Sem AWS (ou Azure), a Disney estaria lixada, sem Disney Plus, não saberia lidar com os dados dos passeios, etc.?
"Sem AWS (ou Azure), a Disney seria aparafusada, sem Disney Plus, não saberia lidar com os dados dos rides, etc.?"
P>Bem, se eu responder à pergunta exactamente como está escrito, não, a Disney não seria aparafusada, ou provavelmente até incomodada, porque AWS e Azure não são as únicas plataformas de nuvens massivas por aí. Acontece que elas são as que têm mais consciência pública.
Mas e se eu assumir que você quer dizer sem nenhuma das plataformas de nuvem estabelecidas?
Então a Disney ainda não está ferrada, porque era assim antes de haver plataformas de nuvem massiva. Claro, provavelmente não haveria a Disney+, mas também não haveria nenhum dos outros grandes serviços de streaming. Todos eles dependem de serviços de nuvem de terceiros para armazenar e entregar seus dados.
E se as plataformas existissem, mas nenhuma delas funcionaria com a Disney? Eles ou comprariam um player menor ou lançariam sua própria solução. A Disney tem muito dinheiro. Eles podem dar-se ao luxo de fazer o trabalho se determinarem que precisam.
As for "wouldn't know how to deal with data from rides", lembre-se que a Disneyland (o parque temático original da Disney) abriu em 1955. Sem nuvens. Sem Internet. Sem computadores pessoais. Eles gerenciaram seus dados muito bem.
Disney não se tornou uma das maiores empresas do planeta por não encontrar soluções para os problemas. Tirando uma solução específica, ou uma categoria específica de soluções, eles apenas encontrariam outra.
Artigos semelhantes
- Você prefere a velha Disney ou a Disney Moderna? Passeios, filmes, parques temáticos, etc.
- A Netflix alguma vez irá passar de usar AWS para usar Azure?
- Quais foram alguns custos inesperados com os quais as empresas se surpreendem quando usam AWS ou Azure?
- Como eu saberia se minhas mensagens e/ou e-mails estão sendo encaminhados para o telefone de outra pessoa?