Casa > P > Porque É Que Os Líquidos Não Podem Ser Comprimidos?

Porque é que os líquidos não podem ser comprimidos?

Os liquidos não podem ser comprimidos. Há definições que não podem ser trocadas. Pressão e compressão. A compressão envolve sempre uma redução no volume. A pressão é a medição da força sobre um objecto. Quando você comprime um gás, você reduz o volume total desse gás. Aumenta-se a pressão e também se muda - incrementa-se o ponto de ebulição . É por isso que os "gases comprimidos" como o GLP estão em estado líquido na sua garrafa de gás.

Quando você pressuriza um líquido, você aumenta o calor pelo fato de que as moléculas se aproximam mais inicialmente, mas se expandem devido às propriedades termodinâmicas causadas pelo movimento das moléculas mais próximas umas das outras, assim o volume não diminui. Se você pode aplicar pressão suficiente, e o ponto de ebulição e o ponto de congelamento mudam - e você pode remover o calor criado pela pressão - o líquido muda de estado para um sólido. Nesse ponto, as propriedades físicas de um sólido então se aplicam. Você pode comprimir um sólido SE a composição cristalina não estiver no seu estado mais denso's. O volume desse sólido irá mudar até que ocorra o estado cristalino mais denso possível. It's como os diamantes e outros cristais são formados. Nenhuma compressão adicional é possível e nenhum movimento molecular adicional pode ocorrer e a pressão adicionada não causará calor devido à "fricção dos átomos" enquanto sob pressão uma vez que o estado cristalino mais "apertado" possível é alcançado.

Tome qualquer sistema hidráulico que você possa pensar. Aplique pressão com uma bomba de fluido de algum tipo. Ela aquece, e o líquido na verdade torna-se menos denso - mais fino - e se expande por causa do calor. O volume irá realmente aumentar o reservatório total do fluido assim que você remover a pressão porque as moléculas realmente se afastam mais quando o calor está presente. Se você aplicar pressão suficiente E pode remover o calor na mesma velocidade que o calor se acumula, então um líquido se tornará um sólido. Veja Ice II, Ice III, Ice IV e vários outros dos vários estados cristalinos da água O gelo pode ser feito e os métodos para fazer isso. A pressão é aplicada, o calor é removido - SOBRE o ponto de congelamento da água não pressurizada - e vários outros estados cristalinos de gelo são formados. Hint- Gelo 1- o gelo formado pela remoção do calor de Hint- não está no estado mais denso possível, portanto a adição de pressão pode alterar o volume de Hint- Gelo 1- o gelo formado pela remoção do calor de Hint- Gelo não está no estado mais denso possível. Outras formas de gelo de água são mais densos. O gelo 1 é na verdade menos denso que a água à medida que flutua. Outras formas não são.

Quando se lida com fluidos, você tem um par de conjuntos de Leis físicas que aplicam - Termodinâmica e Dinâmica dos Fluidos. Você pode't evitar uma ou outra, pois ambas se aplicam igualmente. A "matemática" diz-lhe que um "líquido" pode ser comprimido, no entanto, a REALIDADE dele é, uma vez que você "pode" ele não é mais um líquido naquele exato instante. Ele apenas se tornou um sólido. Você foi capaz de aplicar pressão suficiente, remover calor suficiente e efetivamente transformar água em um cristal - ou qualquer líquido para essa matéria. O alinhamento dos átomos/moléculas determina o estado cristalino ou estado líquido e se há calor continuamente sendo gerado pelo movimento desses átomos/moléculas, então não há nenhuma estrutura cristalina possível.

De Bobbee

Quais são os smartphones que têm uma boa gestão de RAM? :: O que é um anime com uma boa voz em inglês? Estou à procura de algo que possa ouvir em segundo plano.