Existe uma forma de obter livros gratuitos (não ebooks, mas livros verdadeiros)?
A melhor maneira é a partir da sua biblioteca. As bibliotecas compram livros das editoras, o que significa que os escritores desses livros podem receber $0,26 do valor que cada biblioteca paga. Se você olhar para o número de bibliotecas na América do Norte, você verá que todo escritor cujo livro está nas bibliotecas está obviamente ganhando um monte de dinheiro, mas você, seu sortudo pato, consegue ler suas palavras imortais de graça.Esta edição inteira sobre livros gratuitos e a necessidade que os leitores têm de obter seu material de leitura sem pagar por ele é bastante compreensível e deve ser seriamente abordada pelos governos preocupados. Quer dizer, se a canalização ficar recuada, os cidadãos não podem ter um canalizador grátis; se o seu carro avariar, têm de pagar um mecânico para o arranjar; se quiserem comer, têm de sair e comprar comida num supermercado ou restaurante; se a sua roupa se desgastar, têm de pagar para comprar coisas novas; se quiserem ver as suas equipas desportivas favoritas a entretê-los, têm de pagar por cabo para ver os milionários correr por aí e chutar bolas ou bater em pucks; se ficarem doentes, há contas de médicos e o homem, em algumas partes, essas são íngremes!
Então, com todas essas outras despesas que o homem na rua enfrenta diariamente, é claro, não há mais dinheiro para comprar os livros que eles tanto querem e precisam. Estes pobres cidadãos precisam de livros. Os livros vão ajudá-los a educá-los. Os livros dão-lhes algo para fazer durante os anúncios ou quando o intervalo é aborrecido. Os governos federal, provincial e estadual precisam perceber isso e ficar firmes com os escritores que não conseguem produzir o livro gratuito que todos querem.
Se eu chegar a ser um líder, vou garantir que os escritores se sentem, calem a boca e escrevam. E darei seus livros para você, de graça. Porque tu mereces.