Casa > Q > Quando É Que As Mães Gatas Selvagens Abandonam Totalmente Os Seus Gatinhos?

Quando é que as mães gatas selvagens abandonam totalmente os seus gatinhos?

Em gatos selvagens e vadios, assim que os gatinhos começam a desmamar e a comer sólidos, a gata mãe prepara-se para abandonar os seus gatinhos.

No ano passado tive uma gata que nunca tinha visto, dei à luz no parapeito do meu quarto de hóspedes e abandonei os seus 4 gatinhos, quando ela viu que eu estava a tomar conta deles. Foi a minha primeira vez e sendo vegan, eu não'não sabia nada nem tinha nada para lhe dar de comer. Como ela estava alimentando seus gatinhos, eu tive que trazer comida não vegetariana pela primeira vez para minha casa, para alimentá-la. Ela não'nem mesmo os desmamava adequadamente ou lhes ensinava qualquer habilidade de sobrevivência. Não só isso, ela me deu o inferno. Ela simplesmente não comia a comida boa e cara que eu estava recebendo por ela. Eu tive que correr com ferimentos nas monções para conseguir comida diferente para ela e isso também em um lugar para onde eu tinha mudado recentemente, depois de ter deixado meu trabalho. As pessoas me disseram que sua gravidez anterior tinha estado em nosso jardim do prédio (eu não estava lá naquela época) e que as pessoas só lhe davam leite e biscoitos e ela comia isso e aqui ela estava me causando dor e um momento difícil.

>p>A ela fez'não se preocupou em cuidar deles ou ficar com eles quando ela viu que eu estava lá. Se eu precisava descansar, então eu tinha que enganá-la para que ela acreditasse que eu estava'não estava em casa, senão ela simplesmente não'não ficaria com os seus filhos e eu tinha que continuar a vigiá-los. Ela deixava-os e ia ter com o pai deles e eu tinha de continuar a vigiá-los e certificar-me de que estavam seguros. No entanto, quando o pai deles chegou, ela o assustou. Todas as noites eu tinha que pegar num pau e persegui-lo e uma noite ele vinha e sentava-se no parapeito da janela do meu quarto e cuspia em mim. Mais tarde percebi que talvez os gatinhos não estivessem em perigo por causa dele, mas sendo um gato vadio, ela estava insegura sobre a comida, apesar de eu estar alimentando-a muito bem e sob demanda. Ela não queria' ela não queria compartilhar a comida com ele. Eu estava alimentando ela mesmo depois que ela parou de alimentar seus filhotes, só para mantê-la lá para os filhotes. A única vez que eu fiz'não a alimentei por demanda, meia hora depois de tê-la alimentado por último, ela simplesmente saiu.

Mais tarde eu vim a saber que se um gato é selvagem ou vadio, ela definitivamente abandonará seus filhotes. Até agora eu os tinha mantido no peitoril da minha janela com um lençol plástico cobrindo-o para mantê-los fora de vista e seguros e protegidos, especialmente nas monções, já que meu quarto de hóspedes era meu depósito. Eu não tinha arrumado minha casa devido aos meus ferimentos depois da mudança de turno. Mudei todas as coisas do quarto de hóspedes para o meu quarto e dormi na sala durante meses e levei-as para dentro durante a noite, depois de ela as ter abandonado ou, para ser claro, apenas as deixei e fui embora. Juntei-me a muitos grupos de adopção no livro de rosto para a sua adopção e vi o mesmo padrão com gatos selvagens e vadios a repetirem-se por todo o lado. Depois de uma semana abandonando-os, ela veio novamente para comer, mas não para o meu lado. Ela veio para o outro lado e simplesmente não' não veio para o meu lado do prédio. Mais tarde ela veio para o meu lado, mas para comer, não para os gatinhos dela. Quando tentei dar-lhe os seus gatinhos, ela rosnou para eles e estava pronta para atacá-los. Eu a alimentei com TNR ela. Isso também não correu bem e devido a complicações tive que mantê-la em um orfanato pago por um mês depois disso. Enquanto isso, consegui desparasitar, vacinar e adotar todos os filhotes dela em bons lares com seus cartões médicos, após completar todas as formalidades de adoção e conseguir as fichas de adoção assinadas pelos adotantes.

Depois disso, adotei um gatinho resgatado, mais uma vez abandonado por sua mãe e fiz com que ele fosse adotado também. Tudo isso se revelou muito caro para mim, sem emprego.

Da próxima vez que vi um gato olhando para o meu parapeito da janela, soube que ela estava grávida. Com certeza o tempo provou que ela estava e estava tentando dar à luz no meu parapeito de janela. Eu tive que colocar uma malha temporária no parapeito da janela com pressa por causa dos gatinhos. Foi muito caro, mas tive de o fazer depois de os ter acolhido e não consegui' não consegui um permanente devido à perfuração que teria afectado os gatinhos. O único parapeito que estava um pouco dentro, onde o outro gato tinha dado à luz, tinha uma malha e os outros parapeitos estavam do lado de fora, por isso em plena veiw. Bloqueei-os a todos como não podia'não voltar a passar por ele. Eu tive que passar a mensagem para ela de que meus parapeitos não estavam disponíveis e que ela tinha que encontrar outro lugar seguro para dar à luz. Sendo uma gata selvagem, ela estava certa de abandonar os seus gatinhos e eu estaria viajando. Ou eu teria ficado presa ou os gatinhos estariam em perigo. Agora eu estou recebendo malha permanente colocada em todos os meus parapeitos por essa razão, mas com portões que eu posso abrir se eu deixar outro gato dar à luz lá. Eu duvido muito que como aquela gata não iria limpar os gatinhos dela e eu estava limpando a merda e o mijo deles e saindo e jogando o papel, às vezes três vezes, em rápida sucessão à noite. Mesmo quando os gatinhos caíam, ela não podia'não podia ser incomodada e eu tinha que ir buscá-los. Eu não quero gatos vindo e dando à luz no parapeito da minha janela, especialmente quando eu'não estou lá como isso os coloca a eles e seus gatinhos em perigo.

Também devido à covidez19, os roubos estão aumentando e eu, sendo idosa, vivo sozinha no andar térreo, longe da família, então eu tenho que me proteger principalmente.

De Bonine

Alguém sobreviveu a Pompeia? Se sim, o que aconteceu a essa pessoa? :: Sobreviveria a uma guerra nuclear num cofre de um banco?