Como enviar corretamente um arquivo JPEG/JPG como anexo de e-mail
Este é um complicado, pois depende em grande parte da potência do seu computador, a capacidade de clicar e colar no mouse.
Se a imagem já estiver em uma "galeria de arte" em um scanner de cama plana no disco rígido ou c do seu computador, então você pode abrir a imagem clique nela e fazer uma cópia e colar no corpo do e-mail. Isso geralmente funciona em lap tops maiores e computadores de mesa e a imagem se ajustará ao tamanho se o espaço ou uma vez colada, você pode clicar nas pranchetas para ajustar a dimensão.
Se isso não funcionar a única maneira é anotar o endereço Jpeg no computador (abra a imagem e na linha URL ou a própria imagem em si haverá um endereço longo que lhe diz onde ela está armazenada dentro do computador (geralmente no c -Drive.
Se você puder copiar isso para o texto do e-mail como um link e se a pessoa que o recebe puder clicar no link muitas vezes a imagem aparecerá.
Existe outra opção onde se você não puder colocá-lo no e-mail em si. Você pode copiar e colar a imagem em um documento Word, brincar com as bordas e depois salvar se estiver desligada na unidade c ou em um cartão de memória, dar-lhe um nome e depois fechar a página.
O voltar para o e-mail e depois usar a unidade como um endereço como anexo ao e-mail e a pessoa do outro lado pode abrir o anexo. Alternativamente vire a imagem num ficheiro ACROBAT, dê-lhe um nome e envie-o como anexo, No entanto você tem que assumir que o destinatário tem um leitor ACROBAT no seu sistema. Eles podem abrir o arquivo ACROBAT de seu lado.
Então existem várias maneiras de fazê-lo, mas depende de como a figura foi armazenada em primeiro lugar e em que formato. J.peg é frequentemente encontrado no arquivo de imagens em WORD, ou se você tem um scanner que coloca a imagem como um arquivo J.peg em um banco de imagens e quando você abre o arquivo de impressão ele foi importado para isso e você pode copiar e colar no texto / corpo do seu documento. Depende do software e do sistema de impressão que você está usando e se ele pode armazenar imagens em seu próprio menu; então realmente ele é um pouco acertado e errado. Também embora a imagem tenha importado, ela pode pousar em qualquer drive, sejam as imagens no menu da sua impressora ou em algum drive de sub-drive do seu computador. Pode ser muito frustrante.
Chris R.