Casa > C > Como Saber Se Os Rotores Dianteiros Ou Traseiros Estão Empenados

Como saber se os rotores dianteiros ou traseiros estão empenados

Jeet, Geoffrey Cane abaixo tem uma boa resposta, mas omitiu alguns detalhes que poderiam ser ditos nas 43 respostas abaixo. Em vez de ler, vou escrever. Para dizer se os rotores estão empenados você sentirá pulsar no seu pé quando aplicar os freios. Sem pulsação, sem empenos no rotor. No entanto, isso não é o fim da resposta. Se houver pulsação, então o quê? Há um par de pontos e um é a espessura do rotor. Como é legal remover a urdidura removendo o metal, é fácil de entender que tanto metal pode ser removido para tornar o rotor demasiado fino. Você precisa de um manual oficial de reparo ou perguntar ao revendedor de peças, quão fino? A resposta será em milhares de polegadas - medida por um micrómetro (mic).

Então, não há apenas um limite na espessura, há também um limite na teia. Como medir isso... Geof fala um pouco de e como usar um indicador *dial*. Como ele diz, você precisa montá-lo tocando o rotor e girando o rotor manualmente. O ponteiro irá balançar mais para baixo e para trás novamente. A oscilação total é a quantidade de dobra em, novamente, milhares se uma polegada; e há um limite. Mais uma vez, anotado no manual ou pergunte aos companheiros de peças. Se for menos do que o limite, não há problema em dirigir, se acima dos rotores precisar ser *truzido*, cortado, metal removido, não à mão, e não tanto que torne o rotor muito fino. Em geral um rotor só pode ser verdadeiro uma vez.

Agora para a diversão. Ei Sr. GM, homem da garagem, "Eu sinto um pulso no meu pé de freio, isso é um problema." "Oh sim, você precisa de novos rotores e pastilhas. São 500 dólares por roda, nunca o fazemos em menos de um par, lado a lado," "Oh, como sabes que preciso de tudo isso?" "Não disseste que tinhas pulso? Isso é bom para ti, mas não é bom para o teu carro," "Oh" ou podes dizer "Aha... quanto é o run-out?" "Você quer passar por tudo isso? Está a pulsar. Vais precisar de o fazer mais cedo ou mais tarde. Mais vale fazê-lo agora." "Hum-hu, que tal cortar os rotores se eles precisarem?" "Talvez, novo é $40, corte é $15." "E que tal usar os discos velhos?" "Oh nós nunca, ahaa, não é uma boa ideia usar os discos velhos em rotores novos ou verdadeiros." "huha, qual é a diferença de preço..." "Eu não sei, é diferente para carros diferentes." "Claro, mas é da sua conta. Qual é o teu palpite para estimar o custo." "Bem, usa as velhas almofadas, temos de as limpar. São $100 a $135 (não ele não vai) e um calibrador embalado é $350, mas vês que não só os blocos são novos, como o calibrador também é." "Eu não quero novos blocos e paquímetros por todo o lado." "Eu compreendo... talvez quando lá chegarmos só precises deles numa ponta, como a da frente. Às vezes isso só cura o pulso." (A maioria das vezes em carros americanos) "Oh, isso soa bem. Só a frente sem rotores novos, almofadas ou paquímetros." "É isso que tu queres?" "Sim" "Claro, traga-o daqui a uma semana a partir de sexta-feira e veremos se conseguimos encaixá-lo." (Não, não há espaço uma semana a partir de sexta-feira, "Ligue-nos na próxima semana.") Agora o preço de um microfone e um indicador de marcação não parece tão mau e aqueles rotores com ranhuras e perfurados em linha ainda serão mais baratos do que $500 ea ao redor. jimD

De Pembroke Idriss

Porque é que algumas pessoas cobrem os seus telefones com vidro temperado? É para evitar que a sua tela se estilhaça em pedaços? :: Quais são os objetivos do Ubuntu Linux?