Com que frequência você substitui ou atualiza seu smartphone e por quê?
Quando o meu se torna inutilizável.
Primeiro tive um Alcatel One Touch, e tive de o substituir ao fim de dois ou três anos porque não tinha loja de aplicações e a minha família estava a começar a utilizar o WhatsApp.
Então tive um Sony Xperia E1. Tive de o substituir passados alguns anos porque ficou estupidamente lento.
Então arranjei um Samsung Galaxy S3 mas tive de deixar de o utilizar pela mesma razão. Mas era um dos meus favoritos. Durou uns bons 2 anos.
Então consegui um Motorola Moto G4. Tive de substituí-lo após cerca de 3 anos porque tinha um "toque fantasma". Ficaria louco pensando que eu estava tocando em cada área do vidro, mas eu estava't. Só podia ser parado temporariamente ao reiniciar o telefone. Mas tornou-se insolúvel.
Então eu consegui um Samsung Galaxy S7 edge. Mas cerca de 2,5 anos depois, ele se desligava sem nenhuma razão. Ele nunca tinha estado debaixo de água, e eu cuidei muito bem dele. Isso foi uma tolice, então eu o vendi no eBay como peças de reposição e reparos e consegui £45.
E isso nos leva até agora. I'estou digitando isso no meu Asus ROG Phone 2, e ele'é perfeito. Não poderia ser mais feliz com ele. Cerca de 8 meses I'já tive isso e não tive problema. Os telefones de jogo são ótimos porque eles'são construídos para a velocidade e têm baterias massivas.
Artigos semelhantes
- Por que o Android não atualiza todos os telefones que rodam Android quando a Apple atualiza todos os dispositivos para as versões atuais?
- O que acontece ao seu telefone depois de um contrato acabar? Você pode mantê-lo e atualizá-lo?
- Você atualiza para o novo Sony WH-1000XM4, ou você deve ficar com o 1000XM3?
- Com que frequência você deve carregar o seu iPhone? É melhor que carregue com frequência ou durante a noite?