Até que ponto o SyFy mostra Os Mágicos seguem o material de origem?
Nem sequer remotamente.
Iniciei o show antes de ler os livros porque parecia legal como o inferno. Então eu assisti à primeira temporada e depois voltei a vê-la imediatamente. E depois não tive nada para fazer porque a temporada 2 ainda estava sendo filmada, mas ainda precisava da correção dos meus mágicos. Então eu peguei os livros e basicamente não os peguei'não os pousei até eu terminar. Eu não posso dizer o quão vorazmente absorvi esses livros. De baixar cópias digitais tanto ilegalmente como legalmente. Tive que tê-los e as cópias da biblioteca foram todas verificadas.
Estava um pouco confuso com o livro um porque (mais tarde percebi) o programa de TV tinha injetado pedaços dos três livros na primeira temporada. Então, novamente, não. O programa de TV não't segue os livros muito de perto. Além da caracterização. Cada ator encarna perfeitamente o seu personagem. Especialmente Jason Ralph e Olivia Taylor Dudley.
Uma das diferenças que eu apreciei foi dar-nos mais Penny. No livro um em especial, a Penny mal está por perto. No show he'é um papel de alumínio para o Quentin; quase um antagonista. Ele intimida e desafia o Quentin. Mas de certa forma, dá a Q lições de vida necessárias. Tal como o seu conselho sobre não agir como um perseguidor e rastejar em Alice.
Alice é'não é tão tímido e ansioso. Ela'é inteligente mas sexy como o inferno. Ela'é mais enérgica e independente. Menos dependente do Quentin.
Quentin no programa é um pouco mais patético do que o seu homólogo do livro. No show, ele se afasta de todos os conflitos e muitas piadas são feitas às suas custas. Como... muitas. Enquanto nos livros, ele é um outlier mas ele's também é um estudante muito talentoso.
Her's a coisa no entanto, apesar da minha adoração pelas temporadas 1-2, eu tenho um enorme problema com o show agora. E isso's porque ele se tornou obcecado em estar na moda. Ele's é obcecado por sexo, bebida e drogas. Nos livros, você tem adultos jovens normais navegando na faculdade. Eles bebem durante o dia e esgueiram-se e amam e odeiam. Mas no show, pontos inteiros da trama giram em torno de fazer sexo ou existem simplesmente por uma questão de punchline. Quando a história (livros e show) começa, ela's sobre Quentin, um adolescente muito, muito inteligente e deprimido. Extremamente relatável. Ele's a cair em si mesmo. Ele se desvia cada vez mais para as nuvens que sua mente sempre freqüentou. Até que de repente, a magia é real. Ela's complexa e extenuante e técnica, mas ela's extremamente gratificante. Ele encontra algo próprio. Ele encontra um lugar que lhe pertence. E à medida que ele navega neste mundo, a série amada que ele sempre manteve perto dele, Fillory e Further, torna-se mais real e mais perigosa do que ele poderia imaginar.
Artigos semelhantes
- A partir de que ponto da série de TV The Walking Dead começa a desviar-se do seu material de origem?
- Porque é que o canal Syfy não mostra ficção-científica?
- O que a Marvel Netflix mostra seria melhor como filmes, e o que a MCU mostra seria melhor como Netflix mostra?
- Quais são as diferenças entre as várias estruturas front-end de design de materiais? (Material Ui, Material Angular, Polímero - o que é melhor?)