Casa > O > O Que Acontece Com As Bolas Usadas De Um Jogo Da Mlb?

O que acontece com as bolas usadas de um jogo da MLB?

Como eu respondi em outro lugar (veja: Max Steiner's answer to What happens to the baseballs that the pitcher or catcher taw off to the side in-betches?), as bolas de beisebol usadas para um jogo da Liga Principal de Beisebol são bastante especializadas, e tratadas muito particularmente.

Contrário à resposta de Mike David, as bolas do jogo MLB não chegam às Ligas Menores (MiLB; AAA, AA, A, Rookie, Int'l Development, etc.). Essas ligas têm sua própria bola MiLB especificada, que tem uma caixa de couro diferente e mais robusta, e os pontos são mais grossos e ligeiramente mais altos.

main-qimg-9cb2f57d53518cd551f444d7cbaafbc9-mzj

Top Row: Major League Baseball, rotulado, marcado e assinado por Bud Selig, Rob Manfred, e Rob Manfred
Second Row: Bolas de treino da Liga Principal de Primavera; 2017, 2018, 2019; Liga de Outono do Arizona (repara nos pontos muito diferentes usados pelos lançadores recém-adquiridos que jogam na Liga de Outono do AZ, pois a maioria destes tipos são crianças, acabados de sair do liceu ou imigrados de países da América Latina ou do Caribe)
Terceira Fila: Liga Menor de Beisebol; Liga Internacional (AAA), Liga Pacific Coast (AAA), Liga Sul (AA... repare nos pontos mais grossos)
Bottom Row: Minor League Baseballs; Midwest League (A), Generic Minor League baseball (assinado pelo Presidente da MiLB Pat O'Connor)

p>As equipas da Liga Internacional e da Liga Pacific Coast usam a mesma especificação de bola que a MLB, mas as suas bolas de beisebol são etiquetadas especificamente para e para eles. Algumas equipes AA podem receber algumas caixas para usar para um arremessador MLB que está em uma missão de reabilitação, em breve para se juntar à sua equipe MLB, mas quase todas as bolas de beisebol para os jogos serão bolas rotuladas como MiLB, simplesmente porque elas são mais resistentes do que seus irmãos extremamente apertados.

Bolas de beisebol oficiais MLB, direto da caixa, são perigosas de arremessar porque elas são tão escorregadias, tão secas e tão duras. As bolas nesse nível precisam de aderência, e como tal, precisam de ser esfregadas para cima (ou para baixo, qualquer que seja o termo que prefira) com uma determinada lama que dê uma textura uniforme ao beisebol. Como a caixa é tão dura e os pontos tão apertados, a bola não é realmente compatível com as máquinas de pitching. Como Stephanie V mencionou, algumas bolas de beisebol acabam como bolas de treino (pré-jogo) e bolas de treino de aquecimento (entre entradas), mas em ambos os casos, a maioria acaba dada ou deixada aos fãs.

Tradicionalmente, as bolas de beisebol que faziam parte de um evento digno de nota foram retiradas de uso e mantidas. Algumas foram tão simples como a primeira batida do novato Joe Blow, ou a primeira batida de Lefty Armstrong. Outros foram muito mais marcantes, como o 600º Save de Trevor Hoffman, ou o 3000º Hit de Tony Gwynn. Recentemente, o MLB empregou um Agente de Acreditação Independente em cada jogo para verificar e validar as bolas de basebol e os tacos partidos que são depois vendidos como lembranças ao público em geral através de lojas de equipas.

Fora destas bolas de basebol validadas, as bolas de basebol que são vendidas novas e embaladas individualmente em lojas de estádios ou lojas de equipas para autógrafos não são utilizadas no jogo. Porquê? Porque uma bola de beisebol branca e brilhante não foi esfregada e, portanto, não teria sido posta em jogo. Uma bola de beisebol usada no jogo, por causa da lama esfregada nela, na verdade parece bastante monótona, e não muito resplandecente sentada em uma vitrine.

De Butler

O FaceTime é tão bom como o WhatsApp? Está encriptado? :: Quão seguro é o FaceTime?