Casa > Q > Qual É A Tecnologia Mais Recente?

Qual é a tecnologia mais recente?

  • <
  • 760mph comboios
main-qimg-4cded69aebe5a59075dc8b23344b63da.webp<
  • <
  • Odeio deslocações? Imagine, em vez disso, a sua carruagem de comboio a descer por um túnel à mesma velocidade de um avião comercial a jacto. Esse é o sonho do fundador do PayPal, Tesla e SpaceX, Elon Musk. Seu sistema Hyperloop veria passageiros 'trem' viajando a até 760mph através de um tubo de vácuo, impulsionado por ar comprimido e motores de indução. Um local foi escolhido com o objetivo de iniciar os testes em dois anos. Uma vez construído, o loop irá transportar passageiros entre Delhi para Bombaim via Jaipur e Indore (cobre 1.317 km) em 55 minutos. cool.
  • balão espacial.
>>ul> Se você quiser fazer uma viagem ao espaço como eu, sua aposta mais rápida pode ser pegar um balão. A empresa World View Enterprises quer enviar turistas para a estratosfera, 32km acima da Terra, em balões de ar quente. Tecnicamente 'espaço' é definido como 100km acima do nível do mar, mas 32km é alto o suficiente para testemunhar a curvatura da Terra, assim como Felix Baumgartner fez em seu salto no espaço.>li> Carros com bafômetro.>>ul>>li> A US National Highway Traffic Safety Administration desenvolveu dispositivos que podem monitorar os níveis de álcool, farejando o hálito do motorista ou escaneando o sangue na ponta dos dedos através do volante, imobilizando o carro se os níveis estiverem muito altos. Aos condutores que utilizam o sistema podem ser oferecidos prémios de seguro mais baixos. Antibióticos de origem popular.>main-qimg-a46e9f85297bf8fac65bb0eb44e56ccf.webp
  • Swallowing seawater faz parte do surf. Mas agora os cientistas que estão por trás de uma nova iniciativa chamada Beach Bums querem fazer swab nos retos dos surfistas, para ver se essa água contém a chave para o desenvolvimento de novos antibióticos. Eles estão procurando bactérias resistentes a antibióticos conhecidas como super bugs: estudando as amostras dos surfistas, eles esperam aprender mais sobre esses organismos potencialmente perigosos na esperança de produzir novos medicamentos para combatê-los.>li>Internet para todos.>/ul>>>ul>>li> Depois de Tesla e SpaceX, o fundador do PayPal, Elon Musk, está voltando sua atenção para a internet: ele está aguardando permissão para enviar quase 4.000 pequenos satélites para a órbita terrestre baixa, que enviariam de volta um sinal sem fio de alta velocidade para todos no planeta. E as coisas estão se movendo rapidamente: Musk espera lançar uma série de satélites de teste em 2016, com vista a completar o projecto até 2020. Ele tem competição para chegar lá em primeiro lugar, já que o bilionário britânico Richard Branson também quer cobrir o mundo com wi-fi.
  • Personalidades para robôs.
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-b390857fe4cf329b795a6cbc2cc1e8d2.webp">">
  • Google obteve uma patente sobre personalidades de robôs, reminiscente das 'Personalidades Genuínas de Pessoas' dos robôs no The Hitchhiker's Guide To The Galaxy. Os proprietários podem ter uma personalidade escolhida automaticamente para corresponder às suas necessidades, ou seleccionar uma baseada num personagem fictício ou mesmo num ente querido. Embora a patente tenha sido anunciada suspeitosamente perto de 1 de abril, ela existe (Patente americana 8,996,429), e com nossa tendência natural de antropomorfismo parece ser um provável desenvolvimento.>li>Smart food labels.
>>ul>>li>UK homes throw away 30 a 50 por cento do que compramos em supermercados, diz um relatório de 2013 do Institution of Mechanical Engineers. O relatório afirma que somos guiados pelas datas de "uso até" e "melhor antes" nas embalagens dos alimentos, que são mantidas conservadoras porque são movidas pelo desejo das lojas de evitar ações legais. Uma invenção chamada 'Bump Mark' poderia mudar tudo isso. Originalmente desenvolvido para pessoas cegas, é um rótulo que começa suavemente ao toque, mas que fica mais bumpier à medida que os alimentos se deterioram. E como se decompõe ao mesmo ritmo que qualquer alimento baseado em proteínas, é muito mais preciso do que as datas impressas.>li>Self-driving trucks.>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-5e797dc6927a39aff2c6ff5484130680.webp">">
  • Acostumámo-nos quase à ideia de carros sem condutor antes mesmo de termos visto um nas estradas. A verdade é que você pode ver muito mais caminhões sem motorista - afinal de contas, a logística faz o mundo girar. Eles serão mais baratos de rodar do que as plataformas normais, conduzindo mais suavemente e usando assim menos combustível. Os computadores nunca se cansam ou precisam de pausas para o conforto, por isso, percorrerão percursos mais longos. E podem conduzir em comboios, de nariz a nariz, para minimizar a resistência ao vento. Empresas como Mercedes e Peloton já estão explorando essas possibilidades, e se os ganhos prometidos se concretizarem, as empresas de frete poderiam atualizar frotas inteiras durante a noite. Do lado negativo, poderia colocar os motoristas imediatamente fora do trabalho, e até mesmo o pessoal nas paragens dos camiões preparado para os servir, mas muitas empresas disseram que os camiões ainda precisarão de um passageiro humano para garantir que a sua carga é segura.>li>Tranplantes de cabeças humanas.>/ul>>>ul>>li>Sergio Canavero , um neurocirurgião italiano, pretende tentar o primeiro transplante de cabeças humanas até 2016, embora ainda não tenham sido feitos com sucesso transplantes de animais com sobrevivência a longo prazo. Devido à dificuldade de ligar a medula espinhal, Canavero sugeriu melhorias no processo utilizando uma lâmina especial e um polietilenoglicol, um polímero utilizado na medicina, bem como em tudo, desde o creme para a pele até à conservação da Rosa Maria, pode ajudar a iniciar o crescimento dos nervos da medula espinhal.Outros especialistas dizem que Canavero é extremamente otimista, mas podemos esperar pelo menos uma melhor capacidade de reparar as cordas espinhais danificadas durante a próxima década, restaurando a função corporal de alguns pacientes com lesão medular.
  • Sua impressão cerebral como senha.
main-qimg-94633441676149f0d862a7a47ca83de4.webp">
  • As suas ondas cerebrais podem funcionar como senha do seu computador? Uma equipa da Universidade de Binghamton, Nova Iorque, olhou para a forma como os sinais cerebrais dos voluntários mudaram ao ler uma lista de acrónimos. Cada pessoa reagiu de forma suficientemente diferente para que o sistema pudesse prever quem estava lendo a lista com 94% de precisão. No futuro, uma versão aperfeiçoada desta idéia poderia verificar quem está sentado em um PC.>li> fazendas flutuantes.>/ul>>ul>>li> A ONU prevê que haverá mais dois bilhões de pessoas no mundo até 2050, criando uma demanda por 70 por cento a mais de alimentos. Nessa altura, 80 por cento de nós viverão nas cidades, e a maior parte dos alimentos que comemos nas áreas urbanas é trazida para dentro. Assim, as fazendas ancoradas no mar ou em lagos interiores próximos às cidades certamente reduziriam as milhas de alimentos. Mas como elas funcionariam? Um novo projeto do arquiteto Javier Ponce, da Forward Thinking Architecture, mostra uma estrutura de 24m de altura e três níveis com painéis solares no topo para fornecer energia. O nível médio cresce uma variedade de vegetais em uma área de 51.000m^2 usando não solo, mas nutrientes em líquido. Estes nutrientes e matéria vegetal cairiam na camada inferior para alimentar os peixes, que são cultivados em um espaço fechado.>li>Fogos florestais afogados em som.

De Lucien Camlin

As fotos apagadas do meu telefone são realmente apagadas? :: Uma vez que a bateria do novo Galaxy S6 acaba por ser removível, há alguma razão para que não tenha sido possível criar uma bateria alargada?