Casa > C > Como Registrar Um Carro Sem Título Na Geórgia

Como registrar um carro sem título na Geórgia

O termo "registrar" tem uma definição legal mas também é usado casualmente para significar várias coisas sobre veículos. A definição legal é o processo pelo qual uma placa de carro é emitida para um veículo. No estado da Geórgia, a pessoa no registro não tem que ser a pessoa no título. Por exemplo, um membro idoso da família possui um carro, mas não pode mais dirigir ou estar segurado, então outra pessoa coloca o carro em seu seguro e registra uma placa em seu nome. A pessoa idosa ainda mantém a propriedade legal do título e, portanto, do valor do carro.

Por vezes o termo é usado em referência a uma transferência de propriedade. O termo correto é "reatribuição de título" e as ações que o Estado toma na transferência de um título são chamadas de processamento de título.

EXCEPTO PARA 1986 OU VELHO, UMA LIMPEZA DE TÍTULO CORRENTE DE QUALQUER LIENTE É REQUERIDA PELO ESTADO ANTES DE RESSENSAR O TÍTULO A UMA OUTRA PESSOA. EM EFEITO, SEJA O TÍTULO QUE É ACTUALMENTE BOUGHT E VENDIDO, O VEÍCULO É O QUE COMEÇA COM A COMPRA DO TÍTULO.

EM VENDAS PRIVADAS, NUNCA DÁ DINHEIRO A MENOS QUE VOCÊ ESTIVERÁ A MANTER O TÍTULO LIMPO, PREFERIDO PELA PESSOA QUE SE VENDER COMO PROPRIETÁ, QUE ASSINOU COMO "VENDEDOR". NO TÍTULO.

"VENDEDOR", "TRANSFERIDOR", "ASSIGNANTE" SÃO TERMOS INTERCÂMBIADOS EM UM TÍTULO ONDE O PROPRIETÁRIO CORRENTE SIGNIFICA A TRANSFERÊNCIA DA PROPRIEDADE A ALGUÉM DO ELSE.

"COMPRADOR", "TRANSFERÊNCIA", "CESSIONÁRIO" SÃO TERMOS INTERCÂMBIADOS EM UM TÍTULO ONDE O NOVO PROPRIETÁRIO ASSINOU O TÍTULO CORRENTE APÓS A VENDA, PARA O NOVO PROPRIETÁRIO AO ESTADO PARA A RESSENSAÇÃO DA PROPRIEDADE AO NOVO PROPRIETÁRIO'S NOME.

BTW, uma Nota de Venda é o contrato entre o comprador e o vendedor que retransmite os termos vinculativos acordados pelo qual o Título de Propriedade é então trocado do vendedor para o comprador. Os termos geralmente incluem a data, o preço exato de venda, mais As Is ou são quaisquer ações devidas pelo vendedor posteriormente, e assim por diante. Uma nota de venda só é necessária para transferir um Título quando gerada por uma concessionária licenciada e submetida ao Estado como parte do processo de transferência do Título de Propriedade os concessionários são legalmente obrigados a executar o nome do comprador (daí por que os compradores nas concessionárias de automóveis assinam uma procuração apenas com a concessionária. Nas vendas particulares de veículos a partir de 1986, uma nota de venda não é exigida pelo Estado quando um comprador apresenta um título correctamente preenchido para ter transferido para o nome do comprador.

SE VOCÊ PRONTO A DAR DINHEIRO MAS O VENDEDOR NÃO TEM O TÍTULO DE VOCÊ, NÃO PODE VENDER LEGALMENTE O VENDEDOR DO VENDEDOR. SE O VENDEDOR REFUGIA O SEU DINHEIRO, O BILHETE DE VENDA PODE SER A SUA EVIDÊNCIA QUANDO CONTATAR A POLÍCIA EM LOJAS DE UMA POLÍCIA POR CARGA DE CONVERSÃO.

Se um vendedor disser que o título se perdeu, não há problema, peça que o contactem quando receberem o título de substituição. Então e só então você trocará o dinheiro. Se eles disserem que têm o título de quando o compraram mas nunca o transferiram, e agora ele's perdeu, vá embora. Eles não'não são donos do carro. A pessoa a quem o adquiriram ainda o tem. Eles devem encontrar e contactar essa pessoa, explicar que perderam o título que nunca transferiram, e esperar que a pessoa então pague e solicite a substituição do título perdido, que irá para o endereço dessa pessoa, que então deve assiná-lo, dá-lo à pessoa que agora está a tentar vendê-lo a si, que ainda deve primeiro transferir o título de substituição assinado para o seu nome para obter a cópia clara e gratuita que depois lhe vende a si. sim, boa sorte com isso. Vá para o próximo carro da sua lista.

A única razão válida para um vendedor privado não't ter um título de 1986 ou superior em mãos é porque um detentor de direitos como um banco ou um peão de títulos o tem. Você só pode encontrar o vendedor em uma agência do real proprietário do lienholder para que o vendedor possa usar seu dinheiro para pagar o carro. Um empregado do banco testemunhou um boleto de venda assinado pode ajudar a agilizar a transferência do título, resultando em um título claro enviado pelo Estado, no entanto, ele pode ser enviado para o proprietário anterior também, que no boleto de venda concordou em se encontrar com você na agência, na hora do segundo eixo, para assiná-lo para você. A assinatura do funcionário da filial na nota de venda é a chave para este tipo de transação. Em última análise, qualquer acordo com tais termos numa venda privada é apenas tão válido quanto a sua capacidade mental e financeira para o fazer cumprir em tribunal, se necessário.

Regras para venda privada:

1. Comprar o título na hora, sem título, sem venda. Vá embora.

2. O título deve estar no nome do vendedor atual's. Se não, eles não't o possuem e, portanto, podem't vendê-lo. Faça com que eles o chamem quando receberem o título em seu nome, e vá embora até lá.

3. "Somente listagens de carros usados" para veículos mais novos do que 1986 significa na verdade que você está comprando por peças e que você nunca poderá intitular, registrar, segurar, ou dirigir em estradas públicas. Vá embora, a menos que as peças sejam a sua intenção. Na maioria das vezes, o carro tem o título de propriedade ou o título não foi transferido de uma venda anterior antes de ser perdido. Vá embora, a menos que você entenda que está comprando peças, não um carro para o título, registrar, segurar ou dirigir.

Espere que isso ajude. Oh... títulos de títulos de crédito. Estes são o que você solicita ao comprar veículos de vendas sancionadas como apreensões de propriedade, penhoras mecânicas, vendas de apreensões abandonadas, e afins. Os títulos obrigacionistas não são para títulos perdidos ou notas de venda apenas vendas fictícias.

De Schwinn Nanasy

Como calcular o tamanho da saída de uma camada convolucional :: O que é o hashing e as suas técnicas?