O que os americanos acham da Geórgia (país)?
Eu passei cerca de um mês na Geórgia no início do verão. É um país adorável - extremamente bonito, com provavelmente a culinária mais subestimada do mundo, e pessoas muito extrovertidas.Fico francamente surpreendido por não ser mais conhecido como um destino turístico. Também é extremamente acessível.
O único pequeno problema que tive foi que um par de homens estavam chegando no caminho muito forte. As pessoas estão um pouco mais do lado conservador no geral, e aprendi que durante a URSS, os homens georgianos ganharam um pouco de reputação por serem amantes arrebatadores e afoitosos - de uma boa maneira, pelas senhoras russas. Isso foi alimentado pelo fato de que, na época, a virgindade era extremamente importante para as mulheres georgianas solteiras, de modo que, muitas vezes, o único sexo que os homens conseguiam era com as mulheres russas. A mulher russa ia especificamente à Geórgia para ser varrida.
Este legado sangrou um pouco até os dias modernos, e eu definitivamente tenho um par de homens que não aceitaram um não como resposta. Um deles estava tentando me estuprar em um quarto de hotel, e eu acabei tendo que empurrá-lo para fora do quarto, ao estilo do rúgbi. Então isso foi um pouco infeliz.
Mas no geral eu tenho uma impressão muito positiva da Geórgia. Adorei lá.