Casa > Q > Quais São Algumas Coisas Que Você Nunca Deve Dizer Ao Seu Psiquiatra?

Quais são algumas coisas que você nunca deve dizer ao seu psiquiatra?

Eu realmente acredito que revelar o núcleo de todos os segredos enterrados não é necessário para alcançar uma paz significativa em uma vida que originalmente estava cheia de caos e dor.

Eu estou no segmento mais velho (70) da população americana. A necessidade de revelar tudo o que está escondido, depende parcialmente da idade em que começamos a "falar de terapia". Embora uma criança de vinte e cinco anos possa ter experimentado relacionamentos fracassados, traumas, abuso de substâncias e outros eventos que perturbam o comportamento, a ardósia é mais limpa do que a de uma criança de 55 anos. Isto significa que há menos para apagar e substituir. Além disso, nós (pacientes mais velhos) já encontramos algumas maneiras de lidar com nossas ações (algumas saudáveis e outras não tão saudáveis). E as nossas experiências de vida permitem-nos ver o quadro geral mais cedo sem partilhar todas as coisas feias que aconteceram no passado. Mas... isto é especulação. Esta é uma observação pessoal.

Não há muito que o meu psiquiatra e psicólogo tenha ouvido de mim ou de outra pessoa. Teoricamente, eu deveria ser capaz de falar livremente, sem constrangimentos. No mundo real, a vida é'tão simples quanto isso. Mas eu finalmente aceitei que a abertura para eles, (processo difícil!) era necessária. Identificar as causas da dor, dá-me a oportunidade de corrigi-la. Sempre fui um solitário que não dependia't dependia da força e ajuda dos outros. Assim, falar terapia não foi fácil para mim. Sei que esta é a minha peculiaridade comportamental e que posso entrar na lata de ficar bem.

Há um tópico que discuti apenas em breves surtos ao longo de vários anos. Eu retive-me. Na verdade, os detalhes do tópico's nunca foram totalmente expostos a ninguém. Eu suspeito fortemente que estes detalhes irão comigo para a sepultura. Isto não significa que eu não tenha aprendido a lidar com este tópico. Eu tenho mas ainda me encolho quando penso nisso, mas a vergonha que eu costumava sentir desapareceu praticamente. Minha psicoterapia, que incluiu a metodologia altamente eficaz do EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing), foi um sucesso em grande medida. No entanto, foram necessários medicamentos para estabilizar o meu humor.

>p>Editar: Recomendo que nunca diga ao seu médico que se preocupa com ele para além de uma relação profissional. Uma atração pelo seu médico/terapeuta é comum e eu aviso-o que estes sentimentos são fortes. (Qualquer terapeuta que inicia uma relação próxima com o seu paciente não é ético). Esteja certo de que esta atração física desaparecerá. Don' não se iluda pensando que o seu terapeuta sente o mesmo que você; o seu terapeuta não' não sinta o mesmo. Este tipo de atração emocional/física, chamada transferência, é comum, mas não real. Eu me encontrei nesta situação uma vez, e estou tão grato que nada apareceu e eu poderia continuar a terapia com o meu psicólogo.

De Angelique

Porque se chama 'Siri'? :: Quais são as desvantagens e vantagens de um Fitbit, um pedômetro, um aplicativo de pedômetro altamente avaliado ou um Applewatch?