O que se passa nos bastidores de The Amazing Race?
- Muito! Se acordares, pode ser num hotel, numa tenda, num aeroporto. Normalmente, a produção vai fornecer algum tipo de pequeno-almoço. Você não está autorizado a ver outras equipes, então você não tem idéia de quem foi o primeiro, o último, quem foi eliminado. Você é levado para o ponto de partida das pernas, que é próximo de onde termina a perna anterior. Há lá um produtor que espera pela hora certa para enviar a equipa. Se lá houver locais, um pequeno grupo de pessoas costuma assistir. Você pega o taco, rasga o enevelope e vai. Não há re dos e outros takes, você apenas começa. Às vezes há dinheiro no envelope que você usa para as atividades dos dias, como comida, passagem de ônibus, corrida de táxi. Nos aeroportos, você encontra o melhor vôo para o seu destino, apenas em classe econômica. Você deve conseguir quatro passagens, duas para sua equipe e duas para sua equipe de vídeo. o operador de câmera então usa um cartão de crédito AR para pagar as passagens. Eles também recebem os pontos de passageiro frequente. Depois, ganham mega toneladas de milhas. Cada equipa tem um operador de câmara e um homem de som com eles a toda a hora. Eles são trocados entre as equipas todos os dias para que todos os dias você tenha uma equipa de vídeo diferente. À medida que você vai a cada tarefa, há um pequeno grupo de produção em cada um deles para manter um olho em tudo. Ao longo do dia, você vê alguns da mesma equipe de produção nas diferentes tarefas, mas parece ser uma mistura de diferentes membros de produção em cada parada.
- Se você falar com alguém, um local, durante a corrida, você tem que esperar o homem do som para explicar e fazer com que eles assinem um papel de liberação que dá ao show o direito de usar essa pessoa no show. A maioria das pessoas assina, mas eu acho que a maioria não tem idéia do que está assinando. Às vezes leva alguns segundos para fazer isso, às vezes minutos. Eu posso ser agravante, mas todas as equipas fazem isto. A equipa de vídeo está em forma fantástica. Eles dão cabo de si a acompanhar. Antes da corrida, é preciso carregar o equipamento que a equipe de vídeo carrega para sentir quanto pesa. É muito pesado. Eles estão em forma. Estão sempre em forma para o som. Tens de te lembrar de o desligar quando chegares à casa de banho. Às vezes você vê outras equipes, às vezes não. Você pode ser o primeiro, o último, ou completamente perdido.>Li>Espaços são os mais difíceis. Você tenta se comunicar, mas isso'é um crapshoot. Apontamos a localização na pista para o piloto e esperamos que eles a entendam. Você está sempre perguntando se alguém fala inglês. Em Bangladesh, começamos no meio das cidades mais densamente povoadas do mundo, mas o motorista se perdeu e nós estávamos no meio do nada. Era uma grande planície de inundação com uma estrada elevada através dela. Muito bonito, mas pensávamos que estávamos em apuros, talvez sendo seqüestrados ou preparados para um assalto. E a equipa de vídeo também. Eles estavam a discutir se deviam telefonar ao Herman, chefe de segurança, no telefone deles. Eles nunca o fizeram. Finalmente chegamos ao primeiro bloqueio de estrada, mas estávamos cerca de uma hora atrasados, nunca inventávamos.
- Antes de cada perna, é dado um lençol com coisas diferentes sobre a cultura do país, o que não dizer ou fazer, o que vestir. Em Bangladesh, fomos avisados que os americanos geralmente não eram bem recebidos e para ter muito cuidado com os grupos.
Todos os dias, tudo era como aconteceu. Nada foi feito de novo, nenhuma ajuda foi dada pela produção, o que você fez foi com você.
Depois de sermos eliminados, fomos enviados para um resort privado na Tailândia, foi lindo e absolutamente tudo foi cuidado. Também recebemos dinheiro para gastar. Eu acredito que eram 500,00 por semana. Mas eu preferia ter continuado a correr
Quase dois dias antes do final da corrida, fomos levados para a cidade final, NYC, e algumas equipas correram as tarefas finais antes da corrida à mão, mais ou menos como uma corrida seca.
Fomos chamarizes no JFK . Fomos levados para o terminal, nos deram 50.00 para um táxi, e corremos pelo aeroporto acenando um enevelope de pista para lançar os spoilers fora. Tivemos que levar a cabine para outro src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-0ab0d58a148285b04c2ce24b604d62ec">
hotel para conhecer todas as outras equipes de chamariz. Na maior ironia, o taxista mal sabia falar inglês e nos levou para o hotel errado. Quando descobrimos que estávamos no hotel errado, tivemos que pegar outro táxi para nos levar até o hotel certo. Fomos os últimos a chegar....!
Recebemos 1500.00 cada um para o nosso 8º lugar, mas a aventura que tive não teve preço.
A Corrida Fantástica foi fantástica! Senti-me como o Indiana Jones, e fá-lo-ia de novo num instante. Eu daria todo o dinheiro do prêmio para fazer um desejo também.