Casa > D > Do Que É Feita Uma Maçã?

Do que é feita uma maçã?

Os principais constituintes que contribuem para a vasta utilidade e grande sabor das maçãs são difíceis de reduzir. Mais de vinte foram documentados apenas na fruta não descascada para contribuir com uma vasta quantidade de actividades biológicas. Aqueles com atividades biológicas conhecidas localizadas no fruto ou na casca ou em ambos são: Ácido Alfa-Linolénico, Asparagina, D-Categina, Isoqurctrina, Hiperosido, Ácido Ferúlico, Farneseno, Neoxatina, Fosfatidil-Cholina, Reynoutrin, Ácido Sinápico, Ácido Caféico, Ácido Clorogénico, Ácido P-Hidroxibenzóico, Ácido P-Cumárico, Avicularina, Luteína, Quercitina, Rutina, Ácido Ursólico, Ácido Protocatecúrico e Prata. Do site do Dr. James Duke's Phytochemical and Ethnobotanical Database, descobrimos que, além desses fitoquímicos, a fruta inteira contém muitos mais pelos quais a atividade biológica ainda não é conhecida. Muitos dos benefícios da maçã provêm das enzimas e flavonóides.

O "Almanaque Nutricional" de Lavon J. Dunne nos dá mais informações nutricionais sobre a maçã. Em uma maçã média pesando cerca de cinco onças encontramos os seguintes constituintes de vitaminas e minerais; Vitamina A, B1, B2, e B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C e Vitamina E, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Fósforo, Potássio, Selênio, Sódio, e Zinco. As gorduras da maçã não contêm colesterol. Ao invés disso, são uma mistura de lipídios, gorduras saturadas, insaturadas e monoinsaturadas. Além das gorduras a maçã contém os outros macronutrientes de proteínas e carboidratos. Outros fitoquímicos incluem; Triptofano, Threonina, Isoleucina, Leucina, Lycina, Metionina, Cistina, Fenilalanina, Tirosina, Valina, Argenina, Histidina, Alanina, Ácido Aspártico, Ácido Glutâmico, Glicina, Proline e Serina. Quantidades vestigiais de Boro e Cobalto são encontradas em maçãs.

Existem quatro a cinco gramas de fibra solúvel e insolúvel por maçã. Esta fibra é de celulose, pectina e lignina. Os açúcares de frutose e sacarose compõem cerca de 9% a 12% da fruta e lhe conferem seu sabor doce, enquanto que a acidez vem dos ácidos málico, tartárico e cítrico. Os taninos, que constituem 0,2%, dão-lhe um efeito adstringente de arrefecimento e de sede. Finalmente, Amygdaline, um cianeto natural é encontrado nas sementes

Contententes químicos das maçãs

este é um pdf e muito mais científico
Página em google.com

De Hansiain

O que é a EPABX? :: Existe uma fuga da prisão para o Xbox One?