Você pode ser dono de peixes de águas profundas? Se não, porquê?
Primeiro de todos os peixes nas profundidades mais baixas do recife já são difíceis de encontrar, e podem ser difíceis de se aclimatar à pressão superficial. Se aclimatados incorretamente, eles sofrerão problemas relacionados à sua bexiga de natação.
Este é um peixe de fogo. Estes podem viver a cerca de 200 pés, e ajustam-se facilmente à vida num aquário de 10 galões de água salgada em ciclo. Eu tenho um, e são pequenos peixes divertidos com várias variantes.
Este é um Borbonius Anthias,
Estes lindos peixes vivem em qualquer lugar entre 300-1000 pés na natureza, e requerem um aquário de água salgada com mais de 100 galões. Pode obtê-los em cativeiro a partir de Biota.
The Abyss Box
Esta máquina de aspecto futurista consegue manter pequenas criaturas a cerca de 6000 pés de profundidade, onde a pressão é 200 vezes maior do que à superfície.
Granted, não é suficientemente grande para um peixe, e não é possível obtê-lo por uma variedade de razões. No entanto, I'tenho a certeza que haverá um suficientemente grande - e barato - para que um dia possa albergar uma criatura de águas profundas.
Se tudo o que quiser é um fantástico companheiro aquático que se pareça com um extraterrestre, poderá sempre optar por um pescador warty angler.
Estes peixes estão relacionados com o peixe pescador de águas profundas, mas adaptam-se facilmente à vida num aquário de água salgada de 20 galões ou mais. Eles precisam de comida viva, e comem-na inteira. São também capazes de mudar as suas cores, e são quase tão frescos como um pescador de profundidade sem o custo insano e outros problemas.