Quais são as características do HTC Exodus 1?
Remmbrar o HTC Dream? O Evo 4G? O Google Nexus One?
Todos os dispositivos incríveis. O HTC de 2018 não é o HTC que fez estes dispositivos líderes da indústria. Essa empresa desapareceu.
Parece que a HTC está a preparar-se para despedir quase um quarto dos seus trabalhadores, cortando 1.500 postos de trabalho na sua unidade fabril em Taiwan. Após os cortes, a contagem de funcionários da HTC será inferior a 5.000 pessoas em todo o mundo. Há cinco anos, em 2013, a HTC empregava 19.000 pessoas.
O que realmente aconteceu?
p>Google comprou uma grande parte do talento de design de smartphones da HTC em 2017 por 1,1 mil milhões de dólares. O negócio transferiu mais de 2.000 empregados sob a tutela do Google. Eles provavelmente serão encarregados de trabalhar na linha de dispositivos Pixel da Google. É uma jogada inteligente. Esta equipa da HTC foi responsável pelo lançamento de dispositivos fantásticos que ninguém comprou. Mas isso não é inteiramente culpa deles. A culpa é das forças externas. A HTC nunca deixou de fabricar dispositivos de topo.HTC Today
O HTC de hoje está focado principalmente na linha de produtos Vive. E isso é uma jogada inteligente. O HTC Vive é uma das melhores plataformas de realidade virtual disponíveis. Mas o HTC já esteve aqui antes. Espero que tenha aprendido algo com seus erros em smartphones.
Source:
HTC desapareceu - TechCrunch