Posso reverter alguém que está a piratear o meu telefone?
Estava claro que alguém tinha tomado o controle do telefone e obtido acesso ao cartão de crédito do Mike's. Como é que o intruso entrou? E, mais importante, como o Mike poderia expulsá-lo e certificar-se de que ele ou ela não voltava?
ASSISTÊNCIA: D-N > centro de ajuda DIGITAL-NETWORK traz solução para todos os problemas de PI/hacking Online investigação privada CERTIFICADO INVESTIGADOR PRIVADO ONLINE E CYBER SOLUTION EXPERT Hack de acesso completo em todos os tipos de celulares/dispositivos Hack imperceptível em todas as contas de redes sociais Fixação de pontuação de crédito Fixação de pontuação de crédito de pub...https://docs.google.com/document/d/1Yldq5jkvxTJMRJVtbyZ88mZK3IJGON37hMSTPBWTHFE/editSe você está entre os milhões de pessoas com telefones infectados, você sabe que a polícia tradicional não tem qualquer utilidade na resposta ao crime do smartphone. Você'provavelmente acabará fazendo o que Mike fez: cancelando seu cartão de crédito, fazendo um relatório de crime online, apagando aplicativos mal-comportados e esperando pelo melhor.
Você pode se sentir confuso, desamparado e um pouco zangado, como nós fizemos. Afinal, é claro que as pessoas estão ganhando dinheiro com o sequestro de smartphones - dos próprios hackers a empresas como a BeachBody que os estão pagando. O problema poderia ser resolvido seguindo a trilha do dinheiro, mas BeachBody e Telebrands, vendedores da carteira Aluma, não estavam interessados em retornar nossas ligações.
Desde que eu não tinha como seguir a trilha do dinheiro, eu decidi tentar seguir a trilha da tecnologia. Cheguei até Chris Wysopal, o co-fundador e diretor de tecnologia de uma empresa chamada Veracode, especializada em testes de segurança de aplicações.
Chris Wysopal, CTO, Veracode
P>A partir do seu diretor de tecnologia comum, Wysopal tem lutado para ajudar a proteger nosso mundo digital desde os anos 90, quando ele se tornou o sétimo membro a se juntar ao famoso coletivo Hacker conhecido como L0pht Heavy Industries. Em 1998, Wysopal e seus amigos hackers deram um alerta ao governo dos EUA quando testemunharam perante uma comissão do Senado dos EUA que poderiam derrubar a Internet em 30 minutos. Quatro anos mais tarde, Wysopal pressionou a IETF, um dos principais órgãos de definição de padrões da Internet, a adotar um processo responsável para a divulgação de vulnerabilidades. Quando o esforço foi rejeitado, ele fundou um grupo da indústria que reunia fornecedores de software e pesquisadores de segurança para resolver o problema. He's foi reconhecido como uma das 100 pessoas mais influentes em TI pela eWeek, entre outras honras do setor.
Lately, he's tem soado o alarme sobre aplicativos móveis. Em uma palestra na última primavera na conferência de segurança da RSA, Wysopal observou que em 2010 já existiam 10,9 bilhões de aplicativos móveis - um número surpreendentemente grande que está prestes a aumentar em uma ordem de magnitude nos próximos anos. Quase nenhuma dessas aplicações está sendo submetida a uma rigorosa revisão de segurança.
Se você'já baixou uma aplicação, você pode estar em risco.
Her's um trecho de nossas Perguntas e Respostas cobrindo o básico do que você precisa saber sobre segurança de aplicações móveis.
Como os celulares estão sendo infectados?