Quanto custa uma ressonância magnética com o seguro Blue Cross Blue Shield?
O custo real de uma ressonância magnética é na verdade bastante baixo, uma vez que você está pagando um custo amortizado da máquina, mais manutenção, mais materiais e outros desgastes no equipamento, e esses custos são compartilhados com todos os outros que eles já colocaram na máquina.Mas depois há os custos ao redor, e há a marcação.
Parte do motivo da marcação é "porque eles podem", e parte disso é limitar o que de outra forma seria uma demanda avassaladora de MRIs, o que não precisa ser feito.
Para esses, há empresas que lhe venderão uma "varredura corporal inteira", como uma empresa comercial, sem uma causa médica para que a varredura seja realizada.
Os custos ao redor incluem o tempo e as habilidades de um radiologista para ler a varredura.
Empresas como a Klarismo oferecem varreduras corporais inteiras por cerca de $250.
O custo registrado - não incluindo seguro - para a maioria das varreduras para fins médicos, para uma varredura corporal inteira custa cerca de $5.000-$10.000 na papelada de cobrança.
O seu custo em papel, depois de aplicar Blue Cross, Blue Shield, será provavelmente algures entre a sua franquia, e isso.
p>Veja também:
>ul><Na Califórnia, Essa RM lhe custará $255 - Ou talvez $6.221 [NPR] Como os Hospitais Determinam o Preço de uma RM - e Por que as Clínicas Podem Cobrar Menos - Imagem Precisa [RM Precisa]Por um tempo, "Ressonância Magnética por Vaidade" - não é medicamente necessária, mas porque as pessoas queriam que elas fizessem uma triagem para os problemas de saúde que poderiam ter - tendia a ser de cerca de $995.
Isso manteve ambos abaixo de $1.000, e pagou para o técnico e para a pessoa lê-la.
Também costumava incluir medicação, geralmente um tranquilizante de algum tipo, e um médico para administrá-la e reagir se isso causasse um problema.
Se você tiver perguntas específicas, já que as apólices variam muito, e as razões e o grau dos exames - cabeça vs. abdominal vs. corpo inteiro - variam muito, sua melhor aposta seria verificar com sua companhia de seguros.
Se for medicamente necessário, veja se você pode conseguir um encaminhamento para uma clínica, se a necessidade não for urgente/emergente.