Quem é o jogador mais rápido da história da NBA?
5. Lebron James
Arguivelmente o maior de todos os tempos e muito disso se deve à sua força, corpo e habilidades atléticas. Sendo um jogador bastante bem construído, você não esperaria que LeBron fosse insanamente rápido, mas ele provou que falso com a capacidade de fazer enormes perseguições aos blocos e ser capaz de correr rápidos intervalos e quebrar tornozelos. LeBron James é o derradeiro atleta e velocidade é apenas mais uma parte do seu jogo que ele aperfeiçoou.
4. Allen Iverson
Iverson nunca teve altura do seu lado então a sua velocidade na quadra foi um grande ponto focal para o seu jogo. Através de muito trabalho e um baixo centro de gravidade, Iverson era um mestre em pausas rápidas, roubando e cruzando adversários na quadra. Seus talentos o ajudaram a se tornar um dos melhores em um jogador da liga e ele certamente deixou um grande legado para trás.
3. Derrick Rose
Após rasgar seu ACL e passar por múltiplas cirurgias, Rose não foi capaz de realmente voltar à sua forma pré-injúbil. Embora ele ainda tenha ritmo, as velocidades a que Rose foi capaz de chegar antes de sua lesão no joelho foram incríveis e desempenharam um grande papel na sua temporada vencedora do seu MVP. Rose foi capaz de marcar a maioria dos seus pontos através de jogadas de break rápido, sendo capaz de se esquivar e tecer através dos adversários com facilidade.
2. John Wall
Todos sabem que Wall é um dos jogadores mais rápidos de toda a liga e o seu próprio treinador, Scott Brooks, acredita que John Wall pode ser o jogador mais rápido que a liga já viu. O ritmo inacreditável que pode levá-lo de um lado da quadra para o outro ajuda a melhorar seu jogo, sabendo que ele não precisa se apressar para dar um chute quando a campainha está prestes a tocar. Com ou sem a bola, Wall é igualmente rápido permitindo-lhe tornar-se um jogador tão bom ofensivo e defensivo.
- Russel Westbrook
Leva apenas 3,36 segundos para Westbrook viajar de uma linha de base para outra, o que é supostamente "mais de meio segundo mais rápido do que o tempo que um jogador típico da NBA leva para cobrir a mesma distância". Sua velocidade explosiva e no entanto quase desumana deu a Westbrook a capacidade de quebrar e alcançar incríveis linhas estatísticas, incluindo ser capaz de fazer uma média de um triplo em certos momentos de sua carreira.