Casa > Q > Que Consola Tem Melhores Jogos Exclusivos?

Que consola tem melhores jogos exclusivos?

P>Nintendo. Por milhas e milhas e milhas e milhas, it's Nintendo. Mario é, de longe, a personagem mais reconhecida em todos os jogos. Zelda é a realeza dos jogos. Nenhuma série tem mais jogos no top 10 das listas dos "melhores de sempre" do que Zelda. Isso inclui Ocarina of Time, listado por um grande número de "melhores de sempre" como o melhor videojogo alguma vez feito. Só as criações de Shigeru Miyamoto são espantosas. Mario, Zelda, Donkey Kong, Starfox, F-Zero e Pikmin são apenas os destaques. Só este homem é directamente responsável por um número absurdo de videojogos e consolas vendidas. Ele passou toda a sua carreira na Nintendo e eles controlam directamente tudo o que ele criou. Seu apelido "O Pai do Jogo Moderno" não é sarcástico ou um exagero de qualquer tipo.

Agora podemos falar sobre as outras propriedades que a Nintendo possui ou controla pelo menos parcialmente. Os grandes batedores não-Miyamoto vão ser coisas como Kirby, Pokémon, e Metroid.

Nem sequer estou a mencionar outras séries que se têm saído bem recentemente como Xenoblade ou Splatoon. I'estou apenas a falar do melhor dos melhores. Séries que são consistentemente boas ou óptimas e que têm a garantia de mover consolas.

Agora estes jogos podem não ser o seu estilo. Há muitas pessoas que não têm mais respeito por estas franquias porque elas não't envolvem violência brutalmente realista. E se isso'é o seu acordo. Isso'é legal. Mas ninguém tem o seguimento fiel de tantas séries diferentes, como a Nintendo.

Consideram que a Nintendo, através da má sorte e de más decisões com o seu hardware e as suas políticas de publicação, perdeu quase todo o apoio de terceiros, deixando-os totalmente dependentes de jogos de primeira festa e de pequenos criadores independentes. E ainda assim eles se mantiveram lucrativos, e em alguns pontos até prosperaram. Tinham dinheiro suficiente na reserva para o comerem total e completamente com o Wii U, e o suficiente para voltarem e tentarem novamente com o Switch. Agora parecem estar prontos para trazer um desfile constante dos franchises acima mencionados para o Switch, com a intenção de movimentar o suficiente deles para atrair os terceiros de volta. O que é que lhes dá o poder de se depararem com uma tal tempestade? A sua biblioteca de jogos exclusiva. A Sony e a Microsoft têm ambas outros negócios. Eles têm tido, ou pelo menos até recentemente, "backup" financeiro, caso tenham dado um balanço e falhado em uma PlayStation ou XBox. Este fluxo de caixa extra também lhes permitiu financiar uma corrida de armas de poder computacional, hardware fabricado com perdas e lucros que dependem do sucesso da corrida. A Nintendo não pode fazer isto. Porque eles são apenas uma empresa de jogos. Pensa nisso. Eles são os únicos grandes fabricantes de consolas (desde que a Sega parou o hardware) que opera apenas na indústria dos jogos. A Sony e a Microsoft são empresas de electrónica de consumo e informática, que decidiram entrar nos jogos. A Nintendo é uma empresa de jogos. É só isso que eles fazem. Eles não têm outra fonte de renda. Eles vivem ou morrem pelo seu sucesso nos videojogos. E durante o pior dos tempos, eles viveram. Eles viveram por causa dos seus jogos. Os jogos deles faziam as pessoas virem para o 3DS. Os seus jogos trouxeram as pessoas para a Wii, que não tinha poder e era muito difícil de obter. O Wii U falhou, sem dúvida, no final, porque os jogos nunca chegaram. A Nintendo tem sobrevivido como fabricante de hardware, há já algum tempo, apenas com os seus exclusivos. Eles são únicos entre as empresas de videojogos neste feito.

Ask Microsoft ou Sony a sobreviverem por algum tempo apenas com os seus exclusivos. Eles estarão implorando por misericórdia em ordem curta.

De Antonio

Como as micro transações em jogos de vídeo podem ser aceitáveis? :: Como renovar meu contrato antes de 28 de junho e ainda conseguir um telefone subvencionado