Casa > P > Porque É Que O Pixel Não Se Tornou Um Sucesso Para O Google Como O Surface Não Foi Para A Microsoft?

Porque é que o Pixel não se tornou um sucesso para o Google como o Surface não foi para a Microsoft?

Sucesso de acordo com os seus padrões, mas a Apple vende tantos telefones TODAS AS 36 HORAS DE UM ANO. Sim, 365 dias contra 2 dias. Isso é ego corporativo. O Google também gastou (e perdeu) cerca de $30 BILHÕES de dólares por 0,07% de quota de mercado. Um asterisco por 30 bilhões de dólares, mas a mídia tecnológica fala o Pixel como se ele fosse um verdadeiro competidor porque tem medo de ser punido por rankings de busca E, claro, o Google gasta centenas de milhões de anúncios. O Pixel existe há cerca de 5 anos (mais se contarmos com os outros esforços do Google), mas é uma FALHA e uma marca morta andando.

O mesmo com a Surface, depois de 7 anos, a MS NUNCA anunciou os números de vendas - ele está enrolado em mais uma divisão de bilhões de dólares de perda do consumidor (para comparação, em 2 anos, a Apple criou uma unidade de negócios de 7 bilhões de dólares de AirPods e, é claro, um par de bilhões de dólares em lucros (os lucros da unidade de negócios não são quebrados, mas presumivelmente margens de 30%+). A maioria dos analistas presume que a Surface vende cerca de 15% do volume de iPads ou cerca de 3 mm de unidades por ano. Surface está morta como marca também.

Bt não é surpresa, Google é uma grande empresa de vendas de anúncios e Microsoft é uma grande empresa de software empresarial. Ambos têm provado, quando se trata do mercado de hardware de consumo desde 2000, especialmente contra a Apple, que são irremediavelmente ignorantes.

De Evangeline Zollinger

Como as empresas de mídia como Netflix, Hulu, Spotify, Amazon criam seus próprios conteúdos? :: Quais são os melhores smartphones de 6 polegadas da Índia?