Porque é que The Walking Dead se está a tornar inatingível?
Não é' para mim, não é invejável, mas a final da meia estação foi frustrante, mais o tempo de sorteio em Alexandria é ridiculamente lento. O show se sai melhor quando depende de coisas acontecendo rapidamente, seja do Rick deixando o tanque para encontrar o grupo de Glen's na Temporada 1, para a batalha para derrubar o Terminus na Temporada 5. Quando um espectador sabe que Carol pode derrubar sozinho um lugar inteiro que mantém o grupo refém, a perdição de Alexandria simplesmente não é credível. Parece o declínio do Império Romano.Outra falha é a recusa de apresentar Daryl, exceto em um modo quase reativo no qual ele tem pouco mérito para contribuir, além de introduzir Dwight. Os fãs querem ver Daryl, e quando ele é usado corretamente, ele promove o enredo e a ação. Quando usado mal, ele parece grunhir e parecer que prefere estar em outro lugar.
Fiquei feliz em ver o retorno de Glen's, mas seu diálogo é exatamente o que Dexter diz: platitudes filosóficas que pertencem a uma carta Hallmark. Estou farto de ouvir falar da mulher dele. I'tenho certeza que Enid também está cansada disso. Glen é muito bom de caráter para ser sobrecarregado com a conversa hipócrita.
Precisamos de ver personagens importantes em conflito com a situação de Alexandria. Eles têm usado bem a Carol juntamente com o Carl e, claro, o Rick. Conhecemos o Heath e depois ele desapareceu... porquê? Ele foi parte de um grande evento fora dos muros, além de ter partilhado algumas ideias muito significativas com a Michonne. Ele precisa de mais desenvolvimento. Aaron é outro bom personagem de Alexandria com uma forte conexão com Daryl: onde ele está além de ajudar Maggie a resolver seus sentimentos sobre Glen? Aaron deveria estar em uma posição de liderança, argumentando pelas propostas de Rick&apos ou sugerindo algumas de suas próprias propostas. Então eu concordo com Dexter que I'gostaria de ver mais foco em menos personagens que agem como pessoas reais.
Eu achei que o episódio Morgan foi bem feito, junto com "Thank You". O programa se saiu muito bem com Nicolas, e Sam pode ser outro bom desenvolvimento. Eles deram à Deanna uma boa despedida. Mas é como se eles estivessem tentando fazer malabarismos demais com personagens superficiais, enquanto temos a presença de Negan no horizonte. É como se eles estivessem com medo de cometer um erro, então em hesitação, eles nos desgastam.
Teria que ficar muito ruim para eu ir embora, mas eu entendo a sua frustração. I'estou esperando coisas melhores em fevereiro.