Casa
>
P
> Porque É Que As Gangues De Motoqueiros Rivais Não Se Apoiam Umas Às Outras Na Prisão Como As Famílias Mafiosas Da Cosa Nostra?
Porque é que as gangues de motoqueiros rivais não se apoiam umas às outras na prisão como as famílias mafiosas da Cosa Nostra?
A verdade é que eles se enquadram no que's conhecido como a Irmandade de Motociclistas da Prisão ou PMB. Eu cresci na costa oeste, Califórnia e acabei cumprindo 18 anos de uma pena de 25 anos no meio oeste. O PMB aqui por estas bandas afirma a associação como uma irmandade porque, como fui informado por remendos rivais que questionei quem estava pendurado um dia num quintal máximo, "temos que nos apoiar aqui". Achei respeitoso, mas desrespeitoso para com aqueles que deram suas vidas por aquele remendo e talvez até tenham perdido suas vidas para aquele remendo oposto agora sentados na mesma mesa, batendo na pilha juntos e trocando histórias e fuma como se um remendo de honra e lealdade não existisse. Algo que eles podiam ignorar por assim dizer, porque estavam trancados dentro de paredes sem coração, rodeados de assassinos impiedosos e gângsteres da vida real, que se aproveitavam dos fracos e superados em número e, portanto, os estatutos foram colocados de lado, remendos foram temporariamente removidos porque, "eles tinham que ter uns aos outros de costas". Agora eu'estou caminhando uma linha tênue aqui até respondendo a esta pergunta, então quero deixar claro: de forma alguma estou dizendo que alguém deles é traidor ou desleal, porque pela minha experiência tanto por dentro como por fora, esses caras usam seus remendos duramente ganhos como um distintivo de honra e para desafiar isso'não seria bonito para o desafiante; mas em comparação com um membro de uma gangue deixando cair a bandeira na prisão para pegar um rival's porque ele/ela está em desvantagem numérica? Suas repercussões impensáveis e sérias estão em seu futuro imediato, daí a razão pela qual isso não acontece' não acontece com muita frequência. Espero que isto responda à sua pergunta...