O quão mau de um homem era Al Capone?
Al Capone podia lidar com ele próprio num confronto violento, mas não ganhava a vida através da violência antes de se tornar líder do grupo de Chicago. Assim que Capone se tornou chefe do Outfit, cercou-se de gente talentosa. Muitos desses homens eram talentosos nos caminhos da violência. Capone trabalhou através deles para ganhar as guerras de gangues de Chicago que fizeram de seu Outfit a suprema gangue criminosa organizada em Chicago.Antes de se tornar chefe de Outfit, Capone começou a trabalhar como um garoto fazendo recados para Johnny Torrio's crew em Nova York. Depois que Torrio partiu para Chicago, Capone trabalhou como empregado de bar para Frankie Yale. Capone acabou deixando Yale para se tornar guarda-livros em Baltimore por um curto período, antes de Torrio convidá-lo de volta ao bar para manter livros para ele em Chicago. Durante esses anos, Capone ficou com a cara muito cortada em uma briga de bar, e aparentemente matou um homem, que se recusou a pagar uma dívida para com Frankie Yale. No entanto, Capone era't um executor. Ele podia ficar violento, mas isso era't seu talento.
Em Chicago, Capone reconfirmou a confiança de Torrio's e subiu para se tornar a segunda banana de Torrio's. Torrio teve seu chefe, Big Jim Colisimo, cortado por Frankie Yale porque Big Jim se recusou a ir ao contrabando durante a proibição. Esta jogada também levantou o Capone. Torrie então sobreviveu a uma tentativa de assassinato por assassinos enviados por Dion O'Banion, um concorrente irlandês. Após a recuperação de suas feridas, Torrio entregou a liderança da organização a Capone, que tinha apenas cerca de 25.
Capone tinha inúmeras outras gangues competindo pela supremacia no negócio de cerveja e bebidas. Sua formação era em barman e escrituração, não em guerras de gangues. O seu génio acabou por ser encontrar e seleccionar homens talentosos, em quem se podia confiar e depois delegar responsabilidades a eles. Foram homens como Frank Nitti, Paul Ricca, e Anthony Accardo, que lutaram e venceram as guerras de gangues.
>p>Capone os liderou. Ele teve muita coragem pessoal para continuar sendo o chefe (ao contrário de Torrio) naquelas condições. Capone era agressivo e não queria' não queria apenas se contentar com o que tinha (como Colisimo). Centenas de homens morreram nas mãos dos assassinos de Capone&apos. Nova Iorque tem cinco famílias mafiosas. Chicago tem apenas um Capone's Outfit. Tem apenas uma família porque Capone levou seus homens à vitória diante de muita competição violenta.Após as guerras, Capone fez sua supremacia na sua gangue. Por exemplo, após o massacre do dia de São Valentim, onde alguns de seus homens mataram 7 membros de uma gangue rival, Capone espancou pessoalmente dois dos assassinos até a morte com um taco de baseball na frente de sua gangue' a liderança superior de Capone. Os dois homens tinham planeado matar Capone e assumir o comando. Suas mortes, com cérebros, sangue e fragmentos de osso voando pela sala, era a mensagem de Capone' a mensagem de Capone para qualquer outro que pudesse ter pensamentos de traição.
Capone era um homem mau, mas eu não diria que ele era pessoalmente um mauzão como Frankie Yale, por exemplo. Capone parecia mal por causa de suas cicatrizes faciais, mas era'não era pessoalmente um homem de grande violência. Dadas as circunstâncias certas, Capone podia tornar-se violento, mas quando Capone foi para a prisão federal na ilha de Alcatraz na década de 1930, os homens estavam'não se afastando com medo quando Al Capone passou.
Pergunta Original: O quão mau de um homem era Al Capone?