Casa > Q > Qual É A Coisa Mais "Branca" Em Ti?

Qual é a coisa mais "branca" em ti?

Suponho que a coisa mais "branca" sobre mim é o quão anti-identitária eu sou. Nem sei se isso' é a palavra certa para isso. Algo que é semelhante, embora não 100% igual às diferenças importantes, é a ideia de ser "racialmente daltónico", ou tentar ser.

Porquê este "branco"? Bem, já me foi dito por muitas pessoas (muitos progressistas e basicamente todos os SJWs) que apenas os brancos têm o "privilégio de não ver cores", o que, embora eu entenda porque as pessoas pensam isso, acho que é enganoso, se não completamente incorreto. Posso citar inúmeras pessoas não-brancas que são sinceras em sua determinação de não ver raça (I'não estou falando de países onde eles são maioria - I'estou falando dos EUA).

No entanto, posso acreditar que é muitas vezes mais fácil para muitas pessoas brancas serem "daltônicas" do que as minorias nos EUA. Isso só faz sentido. Se você'é a raça majoritária, você geralmente tem o benefício de não ter sua raça sendo vista como parte de sua identidade por tantas outras pessoas. Isto, por sua vez, torna mais fácil para você não considerá-la uma parte importante da sua identidade.

Mas é claro que, provavelmente agora mais do que nunca, ela é forçada aos brancos também. Este é UM dos problemas que eu tenho com termos como "privilégio branco". Eu entendo. Você (sendo a pessoa que quer me ouvir reconhecendo o meu "privilégio branco") e eu quero lutar contra a mesma coisa. Mas você acha que ao nos forçar a ver a nossa raça como talvez a parte mais fundamental da nossa identidade nos fará ter mais empatia com as minorias e entender melhor a sua perspectiva. Mas eu acho que vocês'estão a fazer-se a si próprios para NÃO fazer progressos. O objetivo final deve ser um mundo onde ninguém tem que considerar sua raça como relevante se não'não quer, sim? Eu acho que o caminho mais direto faz muito mais sentido aqui. Porque lembre-se: só porque eu não'não quero me definir por raça não'não significa que eu'sou ignorante do fato de que outras pessoas fazem ou sentem que têm que fazer. Eu simplesmente não'não tenho nenhum desejo de assumir automaticamente uma perspectiva ou experiências individuais'com base na sua raça. O que torna muito difícil para mim aplicar a definição de Justiça Social de "privilégio".

E quero ser claro: esta é apenas a minha crença pessoal. Isto é o que eu pessoalmente acho que é o melhor caminho a seguir. Eu entendo que há desafios com este caminho como com qualquer outro. Eu entendo que tratar os indivíduos da mesma forma independentemente da raça não significa recusar a reconhecer padrões que mostram que as pessoas são, de facto, racistas e que isto deve ser abordado. Mas esta é a única maneira que realmente me dá esperança de alcançar o próprio sonho que Martin Luther King jr. tão famoso falou.

E se isto não é o que o questionador procurava, então suponho que'é também verdade que:

>ul><I não posso dançar>li>I adoro mochilas e acampamentos>li>I gosto mesmo de alguns tipos de música country (não aquela merda chorona, mas as coisas boas)li>I sorrio assim:>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-4c5ba6f38e83a2a93eb919bacfac0606.webp"><
  • <
  • Não tenho medo de estar na floresta à noite, de coisas sobrenaturais, ou de animais (mas eu não'não enfiar minha cabeça em jacarés' bocas ou - eu'não sou estúpido)
  • li>i> eu posso'não cozinhar vale a pena>li>li> queixo, educadamente, sobre os vizinhos fazendo muito barulho>li>li>Eu adoro caçar e gostaria de fazer mais.li> Nunca, na minha vida, fui mandado parar pela polícia/ul>>p>Adicionalmente, fui criado em um subúrbio rico. No Alabama. Assim I'sou ambos das caricaturas brancas: o suburbano abrigado e o saloio.

De Oman Ausley

O que quer dizer n!? :: O Oppo reno 10x zoom tem o IR Blaster?