Casa > P > Porque É Que Tantas Forças Policiais Usam Armas Laterais De 9Mm Em Vez De Calibres Mais Potentes?

Porque é que tantas forças policiais usam armas laterais de 9mm em vez de calibres mais potentes?

A polícia segue a pista do FBIs:>p>Vejamos o que está a acontecer: Antigamente, a polícia transportava .38 especiais ou quando indicado .357 magnums. Por quase 100 anos os bandidos eram facilmente parados com 1-2 rodadas do velho .38 e eram levados pelos .357 usados pelas tropas estaduais.

1-Alongos veio o relatório do FBI de Miami e logo o FBI, seguido por todas as forças policiais, estavam usando autos de 9mm de capacidade mais alta. A NATO usa o 9, depois os nossos militares mudaram para o 9. Problema resolvido...ou foi?

2-Quando o tempo ficou claro que o mais leve mas mais rápido que um .38 (eles têm mais ou menos o mesmo diâmetro) 9mm apenas NÃO era suficiente para parar a maioria dos criminosos e os estudos mostraram que com mais capacidade, a polícia disparava mais, faltava mais e precisava de mais munições para derrubar um criminoso; tente explicar a um júri porque foi preciso 8-15 munições para derrubar um tipo..... Também, relatórios dos militares indicavam que eram necessárias mais balas de 9mm para derrubar um bandido.

3-So então o FBI saiu com outro relatório que dizia que 9mm NÃO era suficiente para parar com 1-2 balas e foi para 10mm. Novo problema resolvido? Maior, mais pesado e mais rápido, o 10mm estava perto de um magnum .357 em energia e era muito mais poderoso que um 9mm. Então foi mostrado que muitos agentes não conseguiam MANTER o pontapé de um 10mm (tanto quanto um .357 mas mais difícil de manter no alvo).

4- Então o FBI foi para o 40 cal S&W, seguido pela maioria dos departamentos policiais. Boa rodada, a 40 cal S&W, mais fácil de atirar que a 10mm mas ainda melhor que a 9mm e muitos departamentos mudaram para a 40 cal S&W.

5-BOMAS um estudo do FBI NOVO diz agora que as novas munições feitas em 9mm estão tão melhoradas que voltaram para os 9mm...e muitos departamentos de polícia também seguiram, desistindo dos 10mm e 40 S&W (mas melhorias em munições de todos os outros calibres parecem ser ignoradas).

Resultado?...a polícia voltou a disparar mais munições para derrubar um criminoso. Nós fizemos um círculo completo e desperdiçamos milhões em dólares de impostos (alimentados e locais) jogando com calibres diferentes. No final um 9mm não pode fazer melhor do que um bom, mais pesado .38+P pode fazer. Os militares estão agora considerando uma nova rodada e pistola para substituir a 9mm (note que muitas equipes SpecOps usam .45s). O 40 S&W estava sendo considerado. O Exército selecionou a Sig P320 em 9mm, mas a Força Aérea está procurando outros calibres e armas de mão.

A 9 é menor, mais leve, mais barata e mais munições podem ser transportadas, então é um compromisso. Muitos especialistas acham que calibres maiores podem ser mais eficazes se um sistema crítico for atingido por cima de um 9. Mas há o problema: ao atirar depois de atirar a polícia não atinge sistemas críticos, então deve continuar atirando para parar um criminoso. Baseado no que li, um .38+P é tão eficaz quanto um 9mm em velocidade, mas a bala é mais pesada, então ostensivamente pode causar mais danos.

Vejamos o que o FBI e a polícia estarão usando no futuro. Eu não acho que será a 9mm...já que eles já fizeram um círculo completo sobre isso.

De Chelsea

Como assistir aos vídeos da BBC Bitesize fora do Reino Unido :: A Apple foi a primeira a remover a tomada dos auscultadores?