Casa > l > É Legal Hackear Jogos?

É legal hackear jogos?

some o quê

Os conceitos legais relevantes são direitos autorais, lei de contratos e a Lei de Fraude e Abuso de Computador. Você está sujeito a ser processado pelas pessoas afetadas por danos e/ou a ser processado pelo governo pelo crime, sob uma ou ambas as leis.

Let's comece aqui: "Eu comprei um jogo". Não, você não't; você comprou uma licença para usar o software de acordo com os termos do serviço (licença) que você concordou livremente. Todos os ToS modernos não permitirão que você faça engenharia reversa do software.

Se você violar esses termos de serviço, então você quebrou um contrato - isso é o que permite que eles o processem. Eles sem dúvida argumentarão que a prevalência de rotinas de batota desenvolvidas por pessoas como você reduz o número de pessoas dispostas a jogar o jogo - digamos 100.000 usuários x $10/mês * 12 meses = $12.000.000. Eles também vão pedir ao tribunal para impor danos punitivos para desencorajar este tipo de coisa.

O que nos leva à violação de direitos autorais. Você está autorizado a copiar o software deles desde que você cumpra com os ToS. Mas você fez't. Portanto, você está violando o Copyright Act e sujeito a sanções civis e criminais adicionais.

Finalmente, seus "trapaceiros" acessam seus servidores de uma forma que o ToS não autoriza't. Isto o coloca em violação do CFFA - quebrar isto acarreta sérias penalidades de tempo de prisão. Sem mencionar que nos EUA, uma condenação criminal o impedirá de muitos trabalhos, incluindo, naturalmente, qualquer um com acesso aos sistemas informáticos da empresa.

Posto de lado as ilegalidades, os "cheats" são antiéticos e arruínam a experiência do jogo para centenas de milhares de pessoas que não't usam cheats.

De Thurmond

Como fazer imagens personalizadas no Minecraft :: Porque é que a sobrevivência da Arca está tão atrasada?