O que achas da "aplicação de honestidade" Sarahah?
Eu criei uma conta como cotovia, e recebi quinze mensagens em dois dias.E a minha conclusão?
É análogo a atirar-se para os caminhos de todo o tipo de ciberbulhas e perseguidores e cobardes que não têm tomates para se esconderem atrás do que dizem, e preferem esconder-se atrás de uma máscara.>E cobardes e rastejantes, por favor. Qualquer um que não tenha confiança para pedir a alguém para sair não anonimamente, não é alguém a quem eu deva dar um segundo pensamento.
Como para as mensagens positivas, elas foram doces, sim - mas eu não consigo entender, se você me considera uma pessoa simpática o suficiente para me deixar uma linha sobre Sarahah, o que sobre isso é tão humilhante que você não quer que suas palavras sejam associadas a você?
E isso, amigos, é minha objeção a todo o conceito por trás de Sarahah. Vocês estão a ensinar às pessoas que não há consequências para o que dizem. Você poderia ser um idiota para alguém, rasgá-lo de dentro com alguns gracejos cáusticos de escolha, e nunca enfrentar quaisquer consequências porque "ninguém sabe que é você".
É como zombar de todas aquelas pessoas que passaram horas a desenhar o que eu acho que é a Primeira Emenda, certo? Aquela que lhe permite o direito à liberdade de expressão, mas não significa que não enfrente consequências?
Você está literalmente desaprendendo algo valioso que aprendeu quando tinha 4 anos de idade. Não é muito produtivo.
Oh, e toda essa coisa do "feedback honesto"? Os teus amigos não te estão a fazer muito bem se não te estão já a dizer coisas que talvez não queiras ouvir. Há uma palavra para pessoas assim, e não é "amigo".
E honestamente, você realmente se importa com o que um monte de pessoas que você não pode nem chamar de amigos pensa sobre você?