Uma irmã mais velha e seu irmão mais novo podem dormir na mesma cama durante a noite?
Não... Não todas as noites, mas não faz mal fazê-lo se for um último recurso. Aqui está uma resposta que dei a uma pergunta sobre o mesmo assunto que escrevi há algum tempo. A voltar a colocá-lo aqui.A minha irmã Tracy e eu íamos a Toronto buscar a sua gémea Lori que estava a fazer uma sessão fotográfica lá. De lá, íamos até a costa leste numa viagem de irmãos.
Anyway, decidimos parar num hotel, já que estava a escurecer. Um jogo de hóquei estava lá no dia seguinte e o hotel estava cheio, exceto por um quarto. Só tinha uma cama de rainha. Tracy olhou para mim e encolheu os ombros, "O sangue é mais espesso que a água." Nós levámo-lo. Eu disse-lhe que me dava jeito um berço. "Deus não, essas coisas são super desconfortáveis", disse ela.
p>A minha irmã mais velha, as gémeas Lori e Tracy cresceram muito próximas. Éramos melhores amigas, assim como irmãs e irmão.Naquela noite fomos para a cama, eu de pijama e a Tracy de camisola desportiva. Estávamos a ver um filme. Irmão e irmã, não foi nada de mais. Nós crescemos juntos. A Tracy tinha 17 anos e eu 15.
Depois do filme, a Tracy instalou-se para ir dormir. Eu estava a ler o meu livro.
"RJ, a sério, essa luz é tão brilhante."
"Mais uns minutos Trace, estou a tentar ler uma página por noite."
"Jesus, não exageres. Vais ter esse livro acabado quando fores velho." Eu nunca o acabei. Moby Dick. Demasiado difícil de ler com o inglês dos velhos tempos. Eu apaguei a luz e tentei ficar confortável. Foi preciso um bocado de agitação.
"Oh meu Deus, podes estar quieto? Estou a tentar adormecer!" Ela disse-me. Finalmente instalei-me e as nossas caras estavam viradas uma para a outra a cerca de um metro de distância. Ambos abrimos os olhos e olhámos um para o outro. A Tracy saiu a rir. "R.J., tu és outra coisa com que dormir." Depois ela riu-se. "Lembras-te quando costumavas correr e saltar para a cama da Lori quando eras pequena, sempre que tinhas um pesadelo? Como é que nunca saltaste para a minha cama?"
"A Lori era a nossa irmã mais velha", disse-lhe eu. Lori nasceu catorze minutos antes da sua gémea Tracy. Isso fez dela a nossa irmã mais velha e ela era muito protectora de nós."
"Verdade", disse ela, "Irmãozinho da noite". Ela virou as costas para mim.
Tudo estava bem até eu soltar um uivo. Ela tinha posto os seus pés gelados nas minhas pernas. A Tracy sempre teve os pés frios. Quando nos sentávamos no sofá em casa, ela sentava-se de lado, apoiava-se no braço macio do sofá e enfiava os pés debaixo da minha perna.
No hotel, os pés dela eram extremamente frios "Tracy! Você está viva? Os teus pés estão gelados!" Eu disse-lhe. Afastei-os.
"Cala-te, eles estão frios, as tuas pernas estão quentes", ela riu-se e pô-los de volta contra as minhas pernas.
"Estás a levar a sério todo o calor deles. Os teus pés estão a sugar todo o calor das minhas pernas. Você tem alguma circulação lá embaixo?" Eu perguntei.
Ela sentou-se, virou-se para mim e disse no seu melhor sotaque húngaro, "Não irmão querido. Eu sou um vampiro e vou sugar mais de ti do que o calor. Vou sugar o teu SANGUE!"
Ela deitou-se e novamente, os seus pés gelados foram empurrados contra as minhas pernas. Nós adormecemos. Eu acordei de noite com a minha irmã a fazer sons estranhos enquanto ela respirava durante o sono. Deus, agora eu não estava apenas dormindo com The Ice Maiden, mas uma espécie de pássaro esquisito. No entanto, graças a mim, os pés dela tinham aquecido. Mas as minhas pernas estavam um pouco frias.
>p>De manhã, ao pequeno-almoço, ela disse. "Sabes que passaste literalmente a noite a roncar como uma truta no fim de uma fila?""E sabes que roncas como um passarinho?" Eu disse.
Ela olhou para mim com um olhar franzido. "Eu sei?" Esta foi também a altura em que uma senhora idosa, que tinha estado a olhar para nós durante o pequeno-almoço, veio ter connosco e disse-nos que tínhamos feito um 'casal querido'. A Tracy olhou para mim e deu uma risadinha.
Então na noite seguinte, felizmente, tínhamos camas duplas. Quando fomos buscar a Lori, a partir daí, nos certificamos de ter um quarto com duas camas. As meninas dividiram uma cama e eu dormi na outra sozinha. Querida!
Mais tarde na vida, sempre nos divertimos quando a Audrey teve de dormir com o irmão no filme Chevy Chase, Férias de Natal. "Sabes como isso é doentio e perverso?" diz a Audrey à mãe dela.
"Bem, eu durmo com o teu pai", diz a mãe.