O que foi "estranho" no comportamento da Amanda Knox após o assassinato da sua colega de quarto?
O comportamento dela foi muito estranho.1) Ela mentiu à polícia num esforço para atrasar a descoberta do corpo. Knox alega que isso foi por causa de um problema de linguagem, mas isso não é credível.
2) Na delegacia quando falou com Meredith' os amigos ingleses de Knox revelaram detalhes do assassinato que ela não deveria saber a menos que estivesse lá.
3) Ainda na delegacia Knox estava rindo e rindo com seu namorado. A certa altura, a polícia pediu-lhe para fornecer as suas impressões digitais para fins de exclusão. Ela começou a ficar muito ansiosa e começou a bater com os dois punhos na cabeça. Isso é um comportamento muito estranho, já que ela estava perfeitamente bem, como se nada tivesse acontecido apenas um segundo antes. Estas situações estranhas aconteceram mais duas vezes depois de Knox estar perfeitamente bem e agir como se nada tivesse acontecido para se tornar uma confusão quando a mínima noção de investigá-la veio à tona.
4) Knox mentiu sobre seu álibi. Seu namorado disse à polícia que ele mentiu a pedido da Knox&apos e a verdade é que ela não estava com ele na noite do assassinato. Ele estava mentindo sobre isso também já que ela estava com ele, eles estavam no apartamento de Knox e Meredith&apos matando Meredith.
5) A história de Knox&apos não combinava com as evidências físicas. Ela mentiu sobre muitas coisas e mudou essas afirmações quando ficou claro que as evidências físicas contradiziam seu relato.
6) Sua versão do que aconteceu nas horas antes do corpo ser descoberto não faz sentido. Nenhuma jovem se comportaria da maneira que Knox afirma ter. Knox afirma ter voltado para casa para refinar a porta bem aberta, sangue no banheiro, fezes no banheiro e a casa completamente vazia e ela não estava preocupada o suficiente para sequer olhar ao redor para ver se alguém estava lá ou se alguma coisa tinha acontecido.
7) Knox quando confrontada com a declaração que seu namorado tinha feito à polícia mudou completamente sua história e disse que ela estava presente quando Meredith foi morta. Ela acusou falsamente um homem inocente. Essa foi a segunda tentativa da Knox&apos de apontar a polícia para um homem negro inocente, obviamente brincando com a idéia de que o racismo é uma vida e um bom desempenho em muitas partes do mundo.
Artigos semelhantes
- Meu colega de quarto fica acordado até as 3 da manhã gritando com seus videogames, como posso quebrar sua TV/PS4 sem que ele saiba?
- O seu colega de quarto pode registá-lo legalmente no seu apartamento privado partilhado sem a sua autorização?
- Os meus pais não me deixam ter o telefone no meu quarto, tenho 14 anos. Como é que os convenço a deixarem-me ter o telefone no meu quarto?
- O assassinato de Kennedy foi uma conspiração como Chomsky afirma?