O assassinato de Kennedy foi uma conspiração como Chomsky afirma?
Presumo que se esteja a referir à opinião de Noam Chomsky sobre o assassinato do Pres. John F. Kennedy, não sobre o assassinato do seu irmão, o Senador Robert F. Kennedy. Ambos foram conspirações e muito relacionados.Se Chomsky agora apoia a ideia de que foi uma conspiração, então ele se educou consideravelmente sobre o assunto. No passado, ele só mostrou sua ignorância sobre as evidências dizendo que elas mostram "esmagadoramente" que nenhuma conspiração de alto nível estava envolvida. Na verdade, as evidências não sustentam nenhuma outra conclusão.
Chomsky também dispensou a matança de JFK com um "quem se importa?" Talvez milhões de mortos e trilhões de dólares foram desperdiçados em conflitos no Vietnã e no Oriente Médio que o mundo poderia ter evitado como resultado indireto do assassinato de JFK, mas a atitude de Chomsky tem sido de indiferença.
Minha reação é perguntar quem se importa com o que Chomsky pensa? Ele é certamente um dos intelectuais mais superestimados do nosso tempo e não tem feito nenhuma bolsa de estudos real sobre o assunto. Eu estaria mais curioso em saber a opinião de Peewee Herman sobre o assunto do que a de Chomsky.
Artigos semelhantes
- O que foi "estranho" no comportamento da Amanda Knox após o assassinato da sua colega de quarto?
- Você já usou a faixa de saúde "GOQii Smart Watch" que afirma medir o nível de oxigênio no sangue como um oxímetro? Qual é a sua precisão?
- A Nesara/Gesara poderia tornar-se mais do que uma teoria de conspiração?
- A Carolyn Bessette e o John F. Kennedy Jr. ainda podem estar vivos?