Casa > O > Os Smartphones Para Jogos Irão Substituir Os Computadores Portáteis Para Jogos?

Os smartphones para jogos irão substituir os computadores portáteis para jogos?

As de duas semanas atrás, os processadores ARM ainda não quebraram a barreira dos 3 GHz. A Intel já vem quebrando a barreira dos 5 GHz há algum tempo com seus i9-9900K. Então a maioria dos títulos modernos não rodarão nem nos smartphones para jogos, muito menos na taxa de atualização de 120 Hz que os jogadores de alto nível esperam agora. Eu nem tenho certeza como comparar a performance da GPU dos dois.

Esta é apenas a performance. Depois há o factor da ergonomia para sessões de jogo mais longas. A maior tela de smartphone será de 6.5′' a 7′', que é anã até dos menores laptops para jogos, que têm uma tela de 13′'. Os controles, mesmo com controladores adicionados, não são destinados a sessões de jogo mais longas. E o jogo que precisa ter vários comandos de controle irá apenas desorganizar a tela, reduzindo ainda mais a tela real disponível. Em um laptop, posso descansar meus pulsos no espaço ao lado do track-pad. Se eu for um jogador realmente sério, eu terei um descanso para os pulsos. Pense em fazer o mesmo com um telefone - não é possível, eh?

Sozinho jogando, não vejo smartphones tomando conta de laptops ou computadores em breve. A Apple finalmente aceitou que um teclado físico e um track-pad são melhores para a produtividade do que um dispositivo na sua maioria touchscreen. A Microsoft vem professando essa filosofia há anos. O Google nunca arriscou seus Pixel Books e Slates muito além dos EUA, mas até mesmo eles forneceram um track-pad em ambos. Se 3 das corporações de tecnologia mais valorizadas pensam que os smartphones não substituem computadores reais, então quem sou eu para pensar o contrário?

p>Apple's A14 chip poderia ser o primeiro CPU ARM a passar 3 GHz - The Tech Report

Intel® Core™ i9-9900K Processador (16M Cache, até 5.00 GHz) Especificações do Produto

De Evan

Como contornar o PRFV num Google Pixel 2 XL :: Como é o serviço pós-venda e o suporte para telefones Google Pixel na Índia?