Você paga novamente quando finalmente recebe um item depois de ser reembolsado?
Se o pacote não chegou dentro do prazo dado mas eventualmente apareceu, cabe a você mantê-lo ou devolvê-lo, ele's não tem nada a ver com sua ética, moralidade ou honestidade; ele's é apenas o custo de fazer negócios. As empresas maiores podem amortizar o prejuízo. Se você estiver disposto, entre em contato com o vendedor para autorizar o recarregamento do seu cartão de crédito para o(s) item(s) ou peça que eles enviem uma etiqueta de postagem paga e você pode enviá-la de volta ao vendedor. Mas, a menos que o item seja muito caro, o vendedor geralmente só vai pedir que você o guarde porque custa mais para enviá-lo de volta, examiná-lo e reabastecê-lo. Se você'comprou algo na loja online de caixas grandes (ou seja, Walmart ou Target), então basta devolvê-lo ao departamento de atendimento ao cliente da loja'e explicar que você recebeu um reembolso por ele, mas o pacote acabou por chegar. A loja vai deixá-lo ficar com ele, colocá-lo nas prateleiras ou enviá-lo de volta eles mesmos. Muitos destes problemas advêm do facto dos retalhistas online terem contratos com a USPS. Os grandes varejistas negociam com os correios um contrato de entrega segura e barata ou de entrega inteligente, onde todos os pacotes de um determinado código postal são entregues naquele posto de correios e o carteiro deve entregá-lo na sua porta. Infelizmente o USPS é um disparate. Eles frequentemente não querem entregar seus pacotes ou querem que você pegue seus pacotes nos correios no seu tempo e despesas. Muitas vezes o USPS perde completamente o pacote ou ele aparece em pedaços meses depois.
Artigos semelhantes
- O que vai acontecer se a conta pós-paga não for paga?
- Quanto dinheiro é que o UFC paga ao Joe Rogan como salário? Ele recebe outras regalias não monetárias do UFC?
- Qual telefone se deve optar entre o Apple iPhone 11 (64GB) ou Samsung Galaxy A72 (128GB) desde que metade do preço do telefone seja reembolsado?
- É legal para uma empresa exigir que seus funcionários forneçam um 'smartphone' não reembolsado e instalem um aplicativo para fins de trabalho?