Que jornal é melhor ET ou Menta?
Depende do leitor seria a resposta mais curta e racional, uma vez que eles atendem a diferentes tipos de público.
Para aprofundar, I'tenho seguido Mint e ET, ambos nos últimos 3-4 anos por causa do meu interesse nos mercados financeiros. Comparando ambos, o ET seria mais benéfico para os participantes activos do mercado de capitais - investidores directos, especuladores, investidores de fundos mútuos, etc. - e até tem artigos sobre movimentos de acções individuais como ' este scrip moveu 30% em apenas seis sessões de negociação,' ' este scrip corroeu a riqueza do investidor' 50% no ano passado' etc., entrevistas de gestores de fundos e até mesmo de investidores não tão conhecidos. Embora também abranja outras áreas de tópicos nos negócios, como um investidor/comerciante do tipo "faça você mesmo", você'veria que passar por ET recompensando.
Menta, por outro lado, está mais envolvido em análises políticas e econômicas profundas e I'diria que o conteúdo é de alto nível, profundo e muitas vezes inclui vários estudos de caso, análises gráficas e dados técnicos. Em suma, a Casa da Moeda estaria na intersecção de um típico jornal de negócios e The Hindu, conhecido pelos seus editoriais e colunas profundas.
Embora ambos abranjam política, relações internacionais e a intersecção de política e economia até certo ponto, I'preferiria a Casa da Moeda para estes tópicos em qualquer dia, dada uma escolha.