Porque é que precisamos do jornal?
Os jornais são incrivelmente importantes para nós, americanos, por várias razões.
- Os jornais são uma forma de cobrir eventos e notícias da comunidade local. A maioria dos jornais existem em pequenas vilas e cidades. Muitas destas cidades não têm estações de televisão ou rádio. Mesmo que haja uma estação de rádio, ela normalmente não tem um departamento de notícias.
- Newspapers oferecem mais detalhes sobre uma história do que notícias transmitidas. As histórias transmitidas normalmente são de um minuto e meio, portanto não podem ir em profundidade. Jornais podem oferecer detalhes com gráficos, evidências, números e todo o resto que não joga bem em broadcast.
- Newspapers oferecem outra fonte de notícias além dos grandes mercados de mídia de mercado. Eles oferecem uma diferença em editoriais também.
- Newspapers podem fazer mais com histórias de destaque do que transmitir. O tempo é limitado na transmissão, portanto a história "sinta-se bem" é uma história no final. Com os jornais, você pode ter vários desses tipos de histórias, apresentando pessoas, lugares, história e uma série de outras coisas.
- Newspapers são um excelente aprendizado também. Eles podem, e são usados em salas de aula para ensinar sobre eventos atuais, leitura, matemática, composição e até geometria!>li> Os jornais são bons guardadores da história local. Muitas lendas, eventos e genealogia locais seriam perdidos sem os jornais. Por exemplo, os anúncios de casamento, nascimento e morte são importantes para que os descendentes acompanhem a história da família.
- Jornais permitem que as pessoas se deliciem em sua própria história. Os artigos, desde um estudante que recebe um prêmio, passando por uma vitória no futebol, até um anúncio de noivado, são recopilados pelos que aparecem. Por um breve momento, essa pessoa se deliciou com os holofotes das notícias locais. Eles podem nunca ser homenageados em uma escala nacional, mas por esse momento eles sentem que fizeram algo especial e provavelmente se lembrarão disso pelo resto de suas vidas.
>p>Obviamente, eu sou tendencioso, pois passei muitos anos no jornal, mas eu me sinto assim. Eles são a primeira imprensa livre e foram importantes na Revolução e continuam importantes hoje.