O Moto G5 é um bom telefone de orçamento para 2020?
Com um novo corpo metálico brilhante, um sensor de impressões digitais super liso e especificações decentes, o Moto G5 oferece uma boa relação qualidade/preço. É outra escolha óbvia para os caçadores de pechinchas Android.P>Pros;
>ul><Corpo de metal a um preço baixo>li>Crisp, vibrante visor HD>li>Slick fingerprint scanner>/ul>>p>Cons;/p>>ul>>li>li>Still no NFC>li>li>Não é o mais rápido chipsetli>li>li>Não disponível nos EUA>/ul>p>Motorola's série G é a linha de telefones mais vendida de sempre, e a principal parcela de 2017 na linha de orçamento é o Moto G5.Fabricante Lenovo (os donos da marca Moto) decidiu aumentar a gama com um design mais premium, metálico e uma impressionante quantidade de extras que normalmente não esperaria encontrar num telefone tão barato.
O Moto G5 também pode ser actualizado para o Android 8.1, por isso o seu software está quase actualizado, e inclui alguns gestos práticos e opções através da aplicação Moto.
Mas o chipset teve um downgrade estranho e o ecrã é mais pequeno que o G4's, então o G5 é realmente um sucessor digno? E ainda vale a pena considerar agora que o Moto G6 está fora?
O slogan do Lenovo é "Premium for all" e essa ideia é imediatamente visível no design do Moto G5.
Embora a série Moto G tenha sido sempre elogiada por ter grandes especificações em aparelhos acessíveis, nunca foi conhecida pelo estilo. Isso muda com o Moto G5.
Este é um telefone com bom aspecto e peso satisfatório, graças ao painel traseiro de alumínio. Tem um sensor de impressões digitais seriamente liso e indentado por baixo do ecrã na frente totalmente em vidro, com uma fita subtil de metal à volta do altifalante no topo.
Um círculo prateado envolve o grande módulo da câmara na parte de trás com um logótipo M de classe gravada no painel de metal. Este é facilmente o mais atraente Moto G que já vimos.