Porque é que os videojogos normalmente aparecem na PlayStation e Xbox mas não na Nintendo?
Simplesmente colocado, o Nintendo Switch pode'não lidar com esses jogos sem algum trabalho sério de downgrade, e pode até não vender bem o suficiente no Switch para justificar o custo adicional que leva para que ele funcione lá.
Para a diferença de potência entre o Xbox One e o PlayStation 4, fazer com que ele funcione no sistema mais fraco é essencialmente uma questão de apenas render menos pixels, não muito mais do que isso. Mas o Nintendo Switch é quase uma ordem de magnitude mais fraca, e isso significa retrabalhar os designs de nível para que não seja tão visível na tela ao mesmo tempo, mudando completamente certos aspectos de detalhes como folhagem e desordem, refazendo iluminação, e até mesmo repensando colocações inimigas, porque muitos na tela a tornam impossível de jogar, pois ela abranda demais.
I'ficaram bastante impressionados com o que eles'conseguiram rodar no Switch, em condições surpreendentemente boas. O Feiticeiro 3. DooM (2016). O Isolamento Alienígena. Mas na maioria das vezes a resposta para "devemos levar isto ao Switch" é "it'não vale a pena"
Artigos semelhantes
- Como é que o meu telefone pode executar emuladores PlayStation 1 mas o PlayStation 5 não consegue fazer compatibilidade com versões anteriores?
- Como pode a consola PlayStation 2 jogar jogos de vídeo PlayStation 1 mas não o contrário?
- Porque é que a PS4 é mais popular do que a Xbox One, quando há alguns anos atrás a Xbox era a favorita em relação à Playstation?
- Qual é o melhor acordo com tudo o que oferecem entre eles: Nintendo Switch Online, Xbox Live ou Playstation Plus, e porquê?