Porque é que a Nintendo tem de comemorar o aniversário de Metroid?
Depois de ter celebrado o aniversário de Metroid em 2021, a Nintendo precisa de fazer o mesmo para a série Metroid, que faz 35 anos em 2021.O franchise Metroid vai fazer 35 anos em 2021. A série está't no centro das atenções da mesma forma que os títulos Mario ou Zelda têm sido recentemente, mas Metroid merece uma celebração na mesma. A Nintendo lançou o primeiro título Metroid em Agosto de 1986. A série segue-se à caçadora de recompensas Samus Aran e às suas aventuras espaciais que protegem a galáxia de alienígenas hostis. Apesar de uma diferença notável no tempo desde o último título novo, aqui's porque é que a Nintendo tem de celebrar o aniversário de Metroid's no próximo ano.
Why Is Metroid Important?
Metroid is'não é apenas mais um jogo de plataforma de scrolling lateral; é's um dos mavericks que ajudou a definir o género. A influência do Metroid's na indústria é aparente quando se inspeciona alguns dos títulos que se seguem. Ori and the Will of the Wisps, Hollow Knight and Dead Cells são apenas alguns dos jogos que retiraram páginas do livro de jogo de Metroid's. De facto, juntamente com o seu Castlevania contemporâneo, ele's metade responsável pela desova do género Metroidvania.
Porquê a Nintendo Hasn't Revealed 2021 Anniversary Plans
O próprio Samus Aran é também uma parte massiva da importância de Metroid's. Samus foi uma das primeiras protagonistas femininas nos videojogos, muitas vezes vista como um avanço significativo na representação. Ela's persistiu numa indústria dominada por homens e até mesmo inspirou um fiel seguidor durante três décadas e meia. Samus Aran é digna de ser festejada sozinha pela sua participação na preparação do caminho para as principais senhoras do futuro.
Celebrate Like You're 35
Depois de ver a Nintendo a fazer tudo pelo 35º aniversário de Super Mario Bros.'s, ela inspira a esperança de que haverá celebrações semelhantes para ela gigante dos jogos's outras amadas franquias. Durante a celebração de Super Mario Bros., a Nintendo lançou novos títulos, organizou eventos crossover e ofereceu merchandising especial para comemorar a ocasião. Mario é sem dúvida o maior franchise da Nintendo&apos, por isso outras celebrações podem não ser tão extensas. Mas mesmo que os holofotes sejam menores, Metroid merece algo para marcar a ocasião especial.
Há muitas coisas que a Nintendo poderia fazer para comemorar o 35.º aniversário de Metroid's. No topo da lista, as notícias sobre Metroid Prime 4 iriam entusiasmar os fãs ansiosos que estão à espera desde que o título foi anunciado na E3 2017. A última vez que ouvimos falar do jogo foi em 2019 quando a Nintendo anunciou que o trabalho no Metroid Prime 4 recomeçaria do zero com os criadores originais, a Retro Studios, a tomar as rédeas.
Damos a cada um de nós um novo F-Zero?
Muito parecido com este ano's Super Mario 3D All-Stars, uma colecção optimizada de títulos Metroid anteriores ou uma porta do Metroid Prime Trilogy to Switch seria bem-vinda. Este marcaria o primeiro jogo Metroid para a consola para além do Super Metroid disponível através da aplicação SNES para membros da Nintendo Switch Online.
Além dos títulos actuais, a Nintendo poderia também destacar Metroid através de alguns dos seus outros jogos. Os fãs de Super Mario já tiveram e continuarão a ter eventos temáticos em títulos populares como Animal Crossing: New Horizons e Super Smash Bros. Ultimate. Alguns móveis com tema espacial em Animal Crossing seriam fantásticos, e o mesmo se pode dizer de qualquer conteúdo temático que pudesse fazer parte dos títulos Smash Ultimate, Splatoon 2 ou Mario Kart.
Nintendo shouldn'não deixar passar o 35º aniversário de Metroid'sem uma celebração adequada. O Switch precisa muito de algum conteúdo Metroid, e ele's já faz mais de uma década desde que um título central foi lançado. Com a série' 35º aniversário ao virar da esquina, 2021 é o momento perfeito para reaquecer os jogadores com Samus Aran.