O PayPal pode ser enganado por meio de uma VPN?
PayPal tem alguma da segurança mais forte para uma instituição financeira. Eles comem e respiram segurança e por uma boa razão. A excelente segurança estabelece a confiança entre os compradores e vendedores do PayPal no mundo todo, tendo milhões de contas ativas de usuários do PayPal.
Mas, o PayPal pode ser enganado usando uma VPN? Primeiro, o PayPal não incentiva, e muitas vezes bloqueia, o uso de uma VPN ou de um proxy anônimo. Há usuários em todo o mundo que viajam e trabalham e usam com sucesso uma VPN para se conectar ao PayPal. E há aqueles que usaram uma VPN ou proxy e tiveram um bloqueio ou proibição temporária em sua conta. Os últimos a ter que contactar o PayPal para explicar o que eles estavam fazendo em uma VPN antes do PayPal remover suas restrições.
Hoje, é muito fácil obter uma lista de todos os IPs VPN que estão sendo utilizados e por qual empresa. Outros podem acessar essas listas e quando um desses IPs acessa sua rede, eles permitem a conexão ou não. Serviços VPN mais bem pagos têm muito mais IPs e servidores em todo o mundo, facilitando às vezes o acesso a vários sites.
Pessoalmente, quando eu uso o PayPal fora do meu país de origem eu não uso uma VPN. Além disso, notifico o PayPal quando estou em outro país e compartilho essas informações com eles, juntamente com datas e informações de contato temporárias. Às vezes isso requer que eu altere minha senha do PayPal com mais frequência, mas isso é legal comigo.
Eu gosto muito do PayPal. E essa diversão vem da confiança baseada em sua segurança e práticas duras. Um item para pensar sobre isso poderia facilitar o uso de uma VPN é transferir a sua conta do PayPal para uma conta comercial. Algo em que pensar.
Bom Sorte!