Você pode ser enganado dando a alguém o seu e-mail do PayPal?
Depende. Quantas outras informações você deu a eles? O problema com a maioria das pessoas na internet é que, com um pouco de informação, um golpista pode adivinhar suas senhas. Dada parte do seu endereço, eles podem localizá-lo fisicamente. Dado o seu número de telefone, eles podem fazer o mesmo.A melhor política é saber sempre a pessoa a quem você deu informações. Eles estão te vendendo algo, então pegue seu endereço físico e o máximo de informações sobre eles ANTES de você dar qualquer informação.
Eu dei meu e-mail Paypal para as pessoas quando eles estão me enviando dinheiro, mas só isso não iria te levar muito longe comigo (pergunte ao hacker sul-coreano que tentou há um mês, rs), já que eu uso esse e-mail para quase tudo E ele tem uma senha que não tem nada a ver comigo. Tudo depende de que outras informações eles têm, e o que eles estão tentando fazer com isso. Eles estão mesmo a tentar enganar-te? Então porquê dar-lhes o e-mail se é isso que você suspeita. Tenho a certeza que já disse isto antes, mas... NÃO se pode confiar em NINGUÉM na internet até saber quem eles são. SÃO. De todas as pessoas que você conhece online, eu posso apostar que pelo menos 10% delas ou mais, enganariam você, dada meia chance.
Artigos semelhantes
- O PayPal pode ser enganado por meio de uma VPN?
- O Face Lock pode ser enganado usando fotos?
- Fui enganado recentemente no Steam, como posso recuperar as minhas coisas?
- Como as slot machines são ajustadas internamente para torná-las mais soltas ou mais apertadas (dando pagamentos médios mais altos ou mais baixos)?
- Como usar o superusuário (root) no novo Kali Linux como usuário Kali não está me dando muitas permissões