É seguro dormir nu num quarto de hotel?
Não, não é seguro. Porquê? Basta ler:[retirado da Marinha duas estrelas despedido por embriaguez em público, nudez]
p> Um dos oficiais superiores da Marinha's foi despedido e repreendido por embriaguez e nudez que foi alimentada por bebida forte numa conferência comercial na Flórida tornando-se o oficial mais graduado da Marinha's mais graduado retirado do seu posto este ano.O Contra-Almirante David Baucom foi afastado do seu cargo como diretor de Estratégia, Política, Capacidades e Logística nos Estados Unidos. Comando de Transportes em outubro, após uma investigação sobre seu mau comportamento em abril, enquanto participava do Conselho Consultivo de Transportes da National Defense Transportation Association's Transportation Advisory Board em Ponte Vedra Beach, Flórida.
Na noite de 7 de abril, Baucom assistiu a um jantar com cerca de 70 participantes da conferência e tomou a totalidade ou parte de pelo menos oito bebidas, de acordo com uma investigação divulgada pela Marinha após investigações do Navy Times.
Baucom, 56 anos, ficou tão intoxicado que não pôde ficar de pé e teve que ser levado por um funcionário do hotel de volta ao seu quarto. Mais tarde, ele foi descoberto vagando nu por áreas públicas do hotel, procurando uma toalha para se cobrir, a investigação encontrou.
Baucom, 56 anos, culpa o seu erro de misturar álcool e medicamentos prescritos por seu comportamento lascivo e pediu que seus 34 anos de carreira não fossem julgados por um único incidente.
"Após extensos testes médicos e diagnósticos, quatro médicos afirmaram por escrito que eu provavelmente vivi um evento de fibrilação atrial na noite de 8 de abril que causou vertigem, desorientação, vertigem e confusão", disse Baucom em uma declaração fornecida ao Navy Times. "Estes sintomas podem durar até 24 horas". Agora estou sendo tratado por esses sintomas e outras condições médicas.
"Eu sirvo a Marinha há mais de 34 anos e estou orgulhoso da nossa instituição. Lamento profundamente que minhas ações tenham desacreditado a Marinha que amo".
Após ler a investigação, TRANSCOM decidiu retirar Baucom de seu boleto conjunto. Baucom foi transferido para o Comando das Forças Armadas em Outubro. O Almirante Phil Davidson, chefe da FFC, considerou Baucom culpado de conduta imprópria de um oficial e conduta desordeira em um mastro de almirante's 20 de novembro.
O serviço optou por dar a Baucom a oportunidade de apelar de sua punição não judicial antes de revelar sua remoção e repreensão, disse a porta-voz da Marinha's top spokeswoman.
De acordo com a investigação, Baucom estava participando de uma reunião de oficiais superiores e executivos de transporte da defesa como parte de uma delegação da TRANSCOM.
Baucom supostamente bebeu pelo menos parte de um gin tônico, dois copos de vinho com jantar e um uísque após o jantar no bar. Então um grupo de participantes foi a outro bar no complexo do centro, onde ele supostamente pediu mais quatro whiskies de uísque durante duas horas.
Durante este tempo, pelo menos um de seus colegas se ofereceu para levá-lo de volta ao seu quarto, mas ele deixou claro que não iria voltar.
Em vários pontos da noite, imagens de câmeras de segurança mostram Baucom tropeçando, em um ponto atingindo sua cabeça em um banco de bar. À 1:30 da manhã, um empregado do hotel levou Baucom ao seu quarto a cerca de 800 metros de distância.
Enquanto estava em seu quarto, Baucom tirou a roupa, tomou banho e se preparou para o dia seguinte. Ele também tomou medicamentos prescritos, que podem causar sonolência e tonturas quando misturados com álcool. Baucom disse aos investigadores que ele acordou à noite de um sono profundo e pensou que estava entrando em um banheiro, mas na verdade estava saindo de seu quarto.
Por volta das 5:45 da manhã, ele foi observado andando sem roupa, aparentemente desorientado e procurando uma toalha para cobrir.
Após ele ter percebido que tinha saído do quarto, ele sabia que tinha de encontrar uma toalha e chegar à recepção para ser deixado entrar no quarto, ele disse aos investigadores.
"I'm procurando algo para cobrir", disse Baucom aos investigadores. "Então I'estou procurando apenas algo, se eu posso encontrar uma toalha de reposição em qualquer lugar ou algo deitado ao redor para que eu possa chegar ao lobby, pegar uma chave e voltar para o meu quarto".
Baucom foi finalmente descoberto por um de seus colegas e deixado entrar no seu quarto. Quando ele voltou à Base Aérea Scott, Illinois, onde fica a sede da TRANSCOM&apos, ele se inscreveu no programa de tratamento de drogas e álcool, ele disse aos investigadores. Ele estava determinado a não ter dependência de álcool, mas desistiu do álcool pesado.
O IG, entretanto, concluiu que suas ações não foram desculpadas pela mistura de medicamentos e que seu comportamento foi mais resultado de intoxicação.
"Determinamos que o nível de intoxicação do RADM Baucom&apos e sua nudez pública são de tal natureza que o desonraram ou o desonraram pessoalmente e comprometeram seriamente sua posição como oficial", lê-se no relatório.
O escritor Sam Fellman contribuiu para este relatório.