Casa > Q > Quantos Volts A Bateria De Um Carro Deve Perder Durante A Noite?

Quantos volts a bateria de um carro deve perder durante a noite?

Hoje em dia's carros tendem muitas vezes a desenhar muito mais sobre a bateria do que há anos atrás. Principalmente por duas razões, os carros utilizam muito mais electrónica, incluindo vários computadores e acredito que as pessoas tendem a deixar coisas ligadas como carregadores de telemóveis que nem sempre estão numa tomada alimentada pela ignição.

Mas mesmo se levar um Cadillac com ele dezenas de computadores e adicionar num carregador de telemóveis, esta carga que chamamos de carga parasita nunca deve exceder os 50 mA e isso é uma alta tiragem! Então se você levar uma boa bateria, costumava ser possível colocar um GM cheio de computadores em um estacionamento de aeroporto por 2 meses! E deve começar sob as condições perfeitas. Mas quando vemos condições perfeitas.

Mas de um dia para o outro, mesmo este draw máximo de 50 mA não seria sequer detectável sem um equipamento muito preciso. Muitas vezes eu vejo rádios de reposição ligados incorretamente de tal forma que nunca desligam realmente. E há muitas outras causas possíveis para que uma bateria pareça "perder" a voltagem. É claro que uma bateria ruim vai fazer isso, independentemente de alguma coisa estar se aproximando dela ou de estar em circuito aberto.

Uma bateria ruim vai cair sobre ela's mas há uma característica única que você pode observar. Se ela cair repetidamente para aproximadamente 10 volts, isso é uma boa indicação de que a bateria tem uma célula defeituosa ou morta. É melhor apenas obter outra bateria. A única outra coisa a observar é a frequência com que as pilhas e os alternadores falham em conjunto. É muitas vezes causado pelo facto de ambas serem velhas e quando uma morre, sobrecarrega a outra. Por isso, vejo muitas vezes os alternadores a saírem logo após uma mudança de pilha e vice-versa.

A única coisa que pode fazer é manter-se a par da idade da sua pilha, mantê-la limpa especialmente à volta dos terminais e nunca permitir uma ligação solta. Depois preste atenção a qualquer escurecimento nas luzes enquanto conduz. It's é possível aprender o som do choro particular do seu alternador. É mais barulhento assim que liga o seu carro porque está a tentar repor o que acabou de tirar para ligar o motor.

Isso pode ser o choramingar mais alto e desvanece-se muito rapidamente com uma boa bateria e um bom alternador. Depois, se ouvir atentamente o alternador, pode ouvir o lamento aumentar quando se ligam coisas grandes. O desembaçamento traseiro é um bom teste. Ligue isso e o choro deve ficar visível por um segundo, mas enquanto você pode ver as luzes piscarem, elas não devem escurecer!

Teste rápido do alternador, garagem escura, acenda os faróis primeiro. Depois, quando ligar o motor, as luzes devem ficar muito mais brilhantes à medida que os volts saltam de 12,6 para 14,3 VDC.

Acho que há por aí muitos alternadores com um díodo defeituoso e incapazes de carregar até à quantidade total que são classificados. Mas porque eles têm'não falharam completamente, eles estão a taxar as baterias e dão-lhe aquela cintilação nos faróis quando os seus sinais de volta estão ligados. Muitos sinais indicadores de que o alternador pode ser o culpado.

Bottom line, as baterias são como todos disseram, elas não'não perdem tensão a menos que estejam defeituosas ou que algo a esteja a puxar para baixo.

De Elvyn Souders

Como determinar se uma equação é ou não uma função :: Um amplificador de 1.000 watts drenará uma bateria?