Casa > C > Como É Que O Google Maps Calcula A Sua Eta?

Como é que o Google Maps calcula a sua ETA?

Como em produtos similares, os ETAs do Google maps baseiam-se numa variedade de coisas, dependendo dos dados disponíveis numa determinada área. Estas coisas variam desde limites de velocidade oficiais e velocidades recomendadas, velocidades prováveis derivadas de tipos de estrada, dados históricos de velocidade média em determinados períodos de tempo (às vezes apenas médias, às vezes em determinadas horas do dia), tempos reais de viagem de utilizadores anteriores e informações de tráfego em tempo real. Eles misturam dados de qualquer fonte que possuam, e apresentam a melhor previsão que podem fazer.

A maioria das empresas que fazem tráfego ao vivo compara as suas previsões com o tempo real no tráfego para ajustar os seus algoritmos e fontes de dados. O resultado provável é que as empresas que têm acesso aos melhores dados de uso (ou seja, aquelas que são mais capazes de comparar suas previsões com a realidade, o que significa que aquelas que têm mais uso) provavelmente acabarão com as melhores previsões a médio e longo prazo.

No entanto, don'não espere que as melhores previsões sejam precisas a qualquer momento em breve. Calcular ETAs é um problema de previsão de futuro, e o tráfego, embora siga certos padrões, é inerentemente imprevisível. Mesmo que você tenha um conhecimento completo das condições de tráfego atuais e das mudanças conhecidas (por exemplo, início de obras na estrada ou um jogo de futebol terminando), não há nada que possa prever um acidente ou um caminhão lento mudando de rota.

Então, para responder à sub-questão nos detalhes da pergunta: "É baseado em limites de velocidade ou tempo real de viagem de usuários anteriores?" - a resposta é "sim". :-)

De Romito

O sistema de navegação Tesla é melhor que o Google Maps? :: Como optimizar SEO nesta página para o ranking Google