Casa > O > Os Mísseis Têm Outros Sistemas De Navegação Diferentes Do Gps?

Os mísseis têm outros sistemas de navegação diferentes do GPS?

Há muito tempo que ando a pesquisar sobre isto para alimentar a minha própria Curiosidade. Nenhuma das respostas que você encontrou no YouTube do google quencha o seu impulso.

Aqui estão as minhas descobertas sobre navegação de mísseis:

GPS é muito moderno adicionar à defesa também o fato de que apenas 4-5 país possui GPS pode ser livre para o mundo, mas se a guerra irromper todo o país vai encriptar o sinal gps para que ele dá dados errados ou código não decifrável até então você google maps não tem utilidade. Se o GPS não for uma opção abaixo são poucas as alternativas.

P>Poughts Não tenho certeza de quão práticos estes são na tecnologia moderna.

Missiles não são nada além de uma arma de projétil como uma arma com uma pequena carga explosiva na parte superior. Assim como um foguete Diwali, se você apontar na direção certa e incendiá-lo, ele irá atingir o alvo, mas não é preciso. Tudo começou na palavra guerra 2.

  1. Na segunda palavra guerra os alemães estavam tentando causar o caos em Londres eles começaram com a experiência onde eles fazem foguetes com peso definido de combustível e apontam na direção de Londres e ateiam fogo eles anotaram todos os dados como tempo de vôo, ângulo de vôo, peso de combustível, etc. Esses foguetes são projetados para incendiar no impacto. Quando é disparado, ele subirá a determinadas alturas e então iniciará uma queda livre (lembre-se que neste momento eles tinham apenas motores de foguete de combustível sólido que uma vez acesos não podem ser desligados por nenhum meio até que todo o combustível, esteja queimado) reboca o alvo, sendo Londres o alvo, Cada vez que falha o alvo eles notariam os detalhes de quão longe o míssil falhou o alvo de acordo com que eles fizeram correções como aumentar a quantidade de combustível se o míssil cair antes do destino e diminuir se ele passar por cima do alvo e o mesmo é feito para o ângulo e direção (você tem a idéia) dependendo das condições de vento eles iriam razoavelmente atingir o alvo, mas estas são correções passivas de curso e não foi tão bem sucedido em causar danos suficientes, então eles vieram com muito avançada (até aquele momento) tecnologia para fazer correção de curso ativamente.
main-qimg-6d7f11e1932de1c04886aed7c4dc3d19
  1. Na versão anterior eles tinham um problema de vento que mudou muito o curso e não havia maneira de detectar isso. Na segunda geração eles usaram um sistema de navegação que incluía um giroscópio tridimensional (Se você não sabe o que é giroscópio eu vou escrever sobre isso no final) e um gimba para mudar a direção do impulso. Estes giroscópios utilizam ar comprimido para girar uma vez que o foguete é lançado, a navegação é entregue ao giroscópio uma vez que o foguete esteja em curso. Qualquer mínima mudança em qualquer direção é detectada pelo giro e os propulsores são automaticamente ajustados pelo gimbal de acordo com a mudança medida pelo giro e o foguete apontaria para o alvo novamente (fato engraçado a mesma tecnologia é usada hoje em dia) isto seria muito mais preciso e pequenas mudanças como o ângulo de lançamento inicial e a quantidade de pleno uso terão menos efeito.
  2. À medida que a tecnologia avança eles adicionam o relógio para medir o tempo e para programar mecanicamente o míssil (pensei que eu não tenho certeza se os alemães conseguiram isso). Nisso eles usariam um dispositivo de medição de tempo chamado cromômetro com cálculos muito precisos é possível definir o curso do foguete (digamos se o alvo estiver obstruído pela visão) isto é mecanicamente programado para o foguete (por exemplo: por 100 segundos vão com um ângulo de 89deg e depois mudam o ângulo para 60deg de movimento por 49 segundos etc) estes são mísseis de 3ª geração que são muito mais complexos e precisos.
  3. Mísseis modernos funcionam no mesmo princípio onde o gps é usado para definir a localização e a bordo do giroscópio envia a informação para computadores em terra (os computadores são mantidos em terra para reduzir o peso e outras razões) onde os algoritmos avançados calculam a correcção do curso e enviam a informação de volta para o míssil estes algoritmos são tão precisos que até incluem o tempo de viagem do sinal do míssil e do computador para um nano segundo.

Espera que isto apague seu impulso.

Giroscópio funcionando.

Giroscópio em algum momento chamado giroscópio é um instrumento surpreendente mas simples que nos ajuda a equilibrar. Você já se perguntou por que você é capaz de equilibrar 2 rodas em movimento e somente durante o movimento? É por causa da mão invisível do giroscópio. Sempre que um corpo está em movimento circular como rodas giratórias na bicicleta, não permite mudar de direcção, ajudando assim a manter-se na vertical, o efeito é mais forte se as rodas estiverem a girar mais rápido ou a pesar mais, esta é uma das razões porque precisa de abrandar durante as curvas na estrada (o mesmo pode ser experimentado por quem gira com o fidget). Se você fizer um mecanismo de cardan como mostrado abaixo para uma roda giratória para que ela possa girar em todas as direções e se você tentar mover o conjunto de cardan a roda permanecerá na mesma posição isto é chamado efeito giroscópico. Ao medir o ângulo entre a posição actual da suspensão cardan e a roda giratória, obterá um grau de movimento preciso do conjunto e, se virar o conjunto de volta com a posição medida, voltará à posição original de partida. Para girar a roda continuamente em foguetes eles estavam usando ar comprimido.

main-qimg-31078f2e6b52bff4cfbb06afbe46b3fd

Hi Também este vídeo pode explicar melhor

Congratulações por alcançar a paz final KG.

De Fawcett

O meu género 1 Nexus 7 é super lento após a instalação do Lollipop. Devo mudar de volta para KitKat? :: Porque é que a Índia tem medo da "retaliação" do Trump?