O que fazem o verde e o roxo?
Estes são dois tons que normalmente não são misturados, por isso pode ser tão fascinante ver o que acontece quando eles são. Como você deve saber, o roxo é uma mistura de vermelho e azul. Além do verde e do amarelo, estes são outros exemplos de cores primárias. Então, imediatamente sabemos que misturar verde e roxo é essencialmente criar uma nova tonalidade a partir das três cores.Quando se trata de responder a esta pergunta, existem algumas outras variáveis que temos de determinar. Primeiro de tudo, queremos entender o brilho e o brilho de cada cor envolvida.
Como mencionamos acima, o roxo é uma mistura de vermelho e azul. No entanto, existem inúmeras tonalidades a partir das quais podemos escolher, o que significa que o nosso roxo pode ser ousado e brilhante ou pode ser escuro e vaticinado.
O nosso verde também pode ser uma vasta gama de tonalidades. De um lado, pode ser quase néon no seu brilho, e do outro, pode nos lembrar uma esmeralda escura ou um pinheiro no morto do inverno.
Assim, ao misturar roxo e verde juntos, os resultados podem ser uma forma de marrom ou podem ser uma cor cinza lamacento.