Quais são as histórias de suspense e mistério muito curtas?
Ela acordou com a filha a gritar em voz alta: "Mummmmmmmy!"p>P>Quickly, ela saltou em direcção ao quarto da filha's room. A menina estava deitada no canto do quarto, ofegante, e com as mãos sobre a cabeça, cobrindo o rosto, como se estivesse a tentar esconder-se de alguém.>P>Ela abraçou-a e gritou: "Sweety! Sweety! It's me! A mãe chegou! Don'não te preocupes! Acalma-te! Acalme-se! Acalme-se! O que aconteceu?"A menina gritou em voz alta: "Mamã! Mamã! Aí'está alguém a vaguear pela nossa casa!"
Colocando-a por cima do peito e escovando as mãos na menina'o cabelo da menina, ela respondeu: "Não, Sweety, não há ninguém! Você acabou de ter um pesadelo! Acalme-se! Pare de chorar! I'estou lá!"
p> apontando para a porta, a menina gritou: "Mãe! Aí está! Vejam! Mummmmmmmy! Ali!"Ela voltou para trás para ver uma silhueta, segurando uma faca na mão. Os olhos dela foram largos. Ela abraçou a filha por todo o lado e tentou gritar por socorro, mas nenhuma palavra lhe saiu da boca.
Algumou-se a eles, e olhando-lhe nos olhos, disse: "Às vezes, é preciso ouvir as crianças pequenas! Eles falam a verdade!" E, apunhalou-a mesmo no seu coração com a faca.
>p>Ela gritou: "Aaaaaaaahhhhhh!"p>O seu marido acordou e gritou: "Ei! Ei! Relaxa! Acalme-se! Talvez tenhas tido um pesadelo! Relaxa! Relaxa! Fixe!"P>P>Ela olhou à volta, para cima e para baixo, abraçou o marido, e murmurou: "Oh! Isso'é um sonho muito mau!"p>P>Ela desceu da cama e mudou-se para o quarto da filha's. A menina ainda estava a dormir. Ela sorriu, beijou a filha na testa e voltou para a sua cama.>p>O seu marido perguntou: "Onde foste?"p>Ela respondeu sorridente: "Só fui dar uma olhadela na nossa filha, Sweety!"p>Ele sussurrou: "Estás louca? Nós não'não temos uma filha!"