Qual é a sua opinião sobre o Huawei Mate X?
Agora os principais fabricantes Mate X não deixarão uma lacuna no meio, e o telefone terá 8 polegadas de comprimento após a abertura, fazendo com que o público europeu grite no local. Você pode dar uma olhada mais de perto na comparação de produtos.No entanto, o Huawei Mate X não é o primeiro telefone de tela dobrável da indústria&apos. Já em 21 de fevereiro, a Samsung lançou o celular Samsung Galaxy S10 series (incluindo a versão S10 5G) e o Galaxy Fold de tela dobrável na conferência em São Francisco, EUA. O primeiro a agarrar as luzes da ribalta dos telemóveis 5G e do ecrã dobrável.
Na verdade, para além das novas alturas em termos de preço, o design HUAWEI Mate X e o Galaxy Fold são duas tendências tecnológicas distintas. Aparentemente, o Galaxy Fold usa a "dobra interna" diferente do design Huawei Mate X valgus, e usa uma estrutura de dobradiças hermética, em um estado dobrado é uma tela pequena de 4,6 polegadas, depois que o telefone é desdobrado, o todo O interior torna-se uma tela em forma de 7,3 polegadas.
No entanto, ao contrário dos tablets, o Galaxy Fold tem recursos multitarefa aprimorados que suportam várias janelas ativas para até três aplicações simultaneamente, bem como aplicações que convertem sem problemas aplicações de telas menores para telas maiores. Continuidade do programa. Além disso, a Samsung estabeleceu uma parceria com a Google, que irá optimizar o sistema Android para a tela dobrável do telemóvel. O preço do produto é de US$ 1.980 (aproximadamente RMB 13.377) e será lançado oficialmente em todo o mundo em 26 de abril. De acordo com Jane's analyst Jia Mo, do ponto de vista do design, seja ele de inversão, eversion ou tela dupla, etc., é uma boa solução para o atual estágio de dobra de tela dos celulares. Mas ambos têm as suas próprias vantagens e desvantagens. A Samsung precisa de dois ecrãs para se aperceber. A durabilidade da Huawei's também é digna de atenção quando está sempre em uso. No entanto, à medida que mais fabricantes lançarem seus próprios produtos de tela dobrável, veremos uma variedade de soluções no futuro, que injetarão novos elementos e desafios no design passo a passo dos smartphones ao longo dos anos.
5G é bom, mas quer se trate de equipamentos terminais ou tarifas de rede, o preço nunca será barato na fase inicial de uso comercial.
Além do preço crescente dos equipamentos terminais, o pacote tarifário inicial de 5G também fez os usuários gritarem "can't afford it". As duas principais operadoras americanas, AT&T e Verizon, cobram uma alta taxa de assinatura mensal de US$70 (cerca de RMB 470) para novos usuários de "5G" (rede 5G padrão internacional não real); Coréia do Sul, três grandes operações SK Telecom, KT e LG Uplus anunciaram que fornecerão serviços 5G em março deste ano. Os usuários de telefones celulares 5G receberão tráfego de pacotes 10G a um preço de 49.500 won por mês (cerca de 301 yuan); o preço atual é o mais barato para a operadora finlandesa Elisa, que também precisa de 39,9 euros por mês no primeiro ano. 305 yuan) para desfrutar de pacotes ilimitados de 5G.