Como contornar o emulador detectado no PUBG mobile
Vindo de um membro da equipe PUBGM Discord, você não será capaz de emuladores existentes hoje em dia. Você precisa ter em mente que qualquer aplicativo instalado em um dispositivo tem acesso a todos os dados e informações, então o aplicativo PUBGM não tem problema em determinar se ele foi instalado em um emulador ou em um dispositivo móvel genuíno.
P>Eu posso começar dizendo-lhe em termos simples, cada dispositivo móvel tem muitos ID's únicos para que os aplicativos possam ler para que ele saiba em que dispositivo ele está (e se eles são ID's válidos). Emuladores são todos baseados no mesmo dispositivo compartilhando exatamente os mesmos ID's "únicos", então quando o jogo vê um punhado de pessoas usando o mesmo suposto "dispositivo" ele sabe que não pode ser um dispositivo móvel genuíno. Este é um dos métodos mais simples usados para identificar um emulador, mas o suficiente para mostrar como é fácil identificar um dispositivo falso e como é difícil imitar um dispositivo real.
A única maneira de contornar a detecção com sucesso é construir seu próprio emulador capaz de imitar um dispositivo móvel real (o que pode levar meses para alguém que sabe o que está fazendo), ou encontrar um online que mal é usado por nada menos que 2 ou 3 pessoas. Tenha em mente que estes emuladores não teriam a encadernação de chaves e tal, então sua alavancagem sobre os jogadores móveis seria inexistente.