Casa > W > World Wrestling Entertainment: Como É Brock Lesnar Na Vida Real?

World Wrestling Entertainment: Como é Brock Lesnar na vida real?

Só posso falar por mim a única e única vez que o conheci. Lembra-te que isto foi há 17 ou 18 anos. Foi em 2002 ou 2003, durante o seu primeiro ano na WWE. Havia um show RAW na área e na época eu pulei em uma boate. A maioria de nós estava fora de Mon, pois era uma noite lenta, e fomos lá para pendurar um pouco e tomar algumas bebidas, já que estávamos todos na casa dos 20 e tivemos que trabalhar todo o fim de semana. Então, por volta da meia-noite, passeamos os rapazes e era só o meu grupo e alguns fãs e fãs, Ron Simmons e Bradshaw nos viram e disseram que parecia que podíamos mostrar a eles, eles sentaram conosco e foram os caras mais legais que eu já conheci, nós os pegamos com algumas garotas que saíam lá todas as noites e mais tarde aprendemos com as garotas que elas tiveram um descanso muito agradável da noite.

Brock estava parado perto do bar, então nos apresentamos. Naquela época ele não era um multi milionário mundialmente famoso e todos nós nos relacionamos bem com ele. Antigos atletas universitários no início dos nossos 20 anos, tentando descobrir o nosso próximo passo. Então nós o convidamos para a mesa e ele veio e sentou-se.

Ele parecia um pouco introvertido e não totalmente confortável em um clube, mas eu também sou e posso me relacionar. As pessoas me confundem com tudo, de hostil a idiota, mas sou apenas um pouco tímido e não tenho uma vida do tipo de festa. Eu vi muito disso em Brock e disse let's go talk to Lesnar. Nós nos apresentamos e ele era amigável e parecia feliz em falar com pessoas que eram como ele e não o incomodavam para pedir autógrafos e fazer perguntas estúpidas como "quanto você pode bancar o banco" ou tentar brigar. Tínhamos interesses em comum, nomeadamente levantar pesos, eu jogava futebol universitário e lutava em HS e a maioria dos outros rapazes também. Eu estava bebendo Jack e perguntei o que ele queria e ele disse que era a bebida dele. Era um clube grande, dois andares, ligado a um resort e nós o mostramos, o apresentamos a algumas garotas que trabalhavam lá e a algumas que eram regulares, e ele era um cara normal, e eu tenho que dizer que ele era legal. Como qualquer rapaz com quem se faz amizade, exercício ou vai beber e procurar raparigas num bar. Essa era a minha impressão sobre ele.

De Emiline

Why can't we see Whatsapp's sent images in gallery? :: Como transferir dados do telemóvel para o PC rapidamente